Vejo Helena me analisar.

998 82 33
                                    

— E se eu te trata assim ? - Helena sussurrou, se inclinando e roçando seus lábios nos meus. - Melhor? - Eu suspirei ao sentir a boca quente de Helena em meus lábios frios.

— Se você tivesse me tratado assim alguns minutos atrás teria melhorado muito. Mais agora não! - Eu disse em murmúrio sentindo os braços de Helena rodearem a minha cintura e Helena cola os nossos corpos encharcados e frios.

— Nada do que eu falei lá dentro tem que ser levado a sério,clara. Assim como eu,você também abalou meu mundo, minha rotina um pouco e eu não sei como agir quanto a isso. - Helena disse, vacilando na sua última palavra pois seu queixo tremeu, tamanho era o que eu sentia. - Eu não estaria aqui na chuva se eu não tivesse arrependida.- Eu respirei fundo, sentindo o meu corpo todo arrepiado. - Do que você tem tanto medo? - Helena me perguntou em um murmúrio.

— Eu não sei - Eu confessei, baixando meu olhar,estou confusa.

— Não sabe? — Helena perguntou em um fio de voz e eu a olhei sem entender meu - Deixar eu testa uma teoria minha.  - Sussurrou levando uma mão em direção ao meu queixo e erguendo meu rosto. Seu olha se encontrou com o meu e ela se aproximou de mim vagarosamente, tocando seus lábios frios nos meus lábios quentes. Mais dessa vez não era um simples selinho.Não! Era um beijo.

Um beijo de verdade!!!!!

Ebaa até que fim - autora 👄💋

As nossas linguas se encontraram com ternura e, ao contrário do que eu pensava, helena não pareceu sedutora e provocante, senão imersa e entregue àquele beijo.

Helena sentiu seu peito Inflar por uma sensação estranhamente boa e nova; Como se seu estômago estivesse prestes a roncar, no entanto apenas vibrava sozinho e calado; um pouco acima de seu ventre a sensação era de mil pedras de gelo tocando o local; uma espécie de adrenalina tomou conta de todo o seu corpo e ela apertou mais os braços ao redor de clara.

Helena arfou na boca de Clara e separou o beljo, sentindo-se timida por ter acabado de fazer algo que não deveria.

— Desculpe. — Helena pediu abaixando a cabeça, meio confusa aainda pelas sensações. Eu toquei no indicador e o polegar em seu queixo e guiou o rosto fino até encontrar seus olhos.

— A única a pedir desculpas aqui sou eu.- Eu disse calmamente. -E acho que preciso me desculpar por outra coisa agora.

— Pelo que?

— Por isso. - eu sussurrei, voltando a tocar meus lábios nos de Helena. Os lábios gelados e macios eram deliciosos e eu precisava provar mais deles.

Por um instante eu esqueci que a chuva caía sobre nós e que o frio castigava nossos corpos.

Meus sentidos estavam todos focados em Helena e nas reações que meu corpo sentia ao estar assim com ela.

Havia anos que  eu não beijava daquele jeito, mas eu tinha certeza que jamais provaria lábios mais adocicados e suaves do que os da Helena que naquele momento a beijava.

Helena adentrou uma mão em meus cabelos e arrastou as unhas em meu couro cabeludo, tendo a minha mão apertando a camisa ensopada de Helena sobre a região da cintura.

Helena sugou o meu lábio inferior de e me deu um longo selinho, sorrindo de forma contida, tendo seus olhos ainda fechados.

— Se eu pedir agora para voltar para o apartamento comigo você iria? - Helena sussurrou e eu mordi a bochecha na parte interna, respirando fundo e assentindo.

Helena entrelaçou seus dedos nos meus dedos e me puxou para voltar pro prédio.

Voltamos pro meu apartamento, e nessa hora vimos o nosso  caos.

Fiquei muito preocupada agora nos iríamos fica doente se não tirasse essa roupa molhada.

— Bom eu já to indo pra casa, já que você está sã e salva em casa. - Falou saindo mais a puxei.

— Não precisa ir pra casa, tem roupa pra mim e pra você aqui. - A puxei em direção ao meu quarto, eu abri a porta e entrei, e ela ficou parada na porta como se precisasse de um convite pra entrar.

— Vem entrar, não precisa ficar assim, eu vou da uma olhada no meu closet e procura roupa pra mim e pra você.... - Saio atrás das roupas deixando Helena, volto de roupão e Helena esta do mesmo jeito. - Aqui roupas limpas, cheirosas e secas.

Percebi os olhares de Helena sobre meu corpo, e eu fiquei feliz em saber que suas pupilas ficaram dilatadas só de me vê. E ela nota que eu percebi seus olhares e sair rapidamente entrando no meu closet sem olha pra trás. Passou alguns minutos.

— Pronto. - Helena disse e eu viro novamente e a encontrou já vestida com roupas secas . - Agora você precisa se vestir com algo seco. - Helena avisou

Eu sorri,volto pra meu closet e em menos de dez minutos eu já estava de volta. E  vejo Helena me analisar.

Percebi seus olhos analisaram as minhas coxas , que agora estava na minha cintura, e pararam no decote do meu vestido.

Helena prendeu a respiração quando viu que a eu não usava sutiã. Ela desviou o olhar e respirou.

Euuu espero que vocês tenham gostado,COMENTEM MUITOOO e também deixe sua estrelinhas❤‍🔥

Ahhh gente depois eu conto meu amor pela maraisa.

Beijo amo vocês 💞😍❤😘

 »»----> 𝗦𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 <----«Onde histórias criam vida. Descubra agora