— Droga, hoje eu marquei com a Maraisa, desculpe. - Clara disse.
— Oh. - Helena disse, tendo seu sorriso vacilando.
— Eu posso desmarcar. Esqueça! - Clara disse ao ver que Helena havia ficado triste.--Era só estúdio e ouvir ela gravar umas músicas, outro dia eu...
— Não. - Helena a cortou.-Vem cá. - Disse puxando Clara para seus braços. - Aqui posso falar abraçadinha com você mais confortavelmente. -Então, não precisa desmarcar, você merece se divertir, já passou por tanta coisa.
— Tem certeza? -- Clara perguntou, aplicando um beijo casto no pescoço de Helena antes de inalar seu perfume.
— Sim, você quer ir, não quer?
— Sim, mas você...
— É bom você ter amizades novas.-- Helena disse.
— Então por que eu vejo no seu olhar que está tristinha?-- Clara perguntou e Helena suspirou, lhe fitando.
— Eu sou meio boba, às vezes.
— Não, Helena. Não é. - Clara disse.
— Eu não vou mentir para você que fiquei com um pouquinho de ciúmes dela. - Helena confessou.
— Amor, ela é só minha amiga. - Helena sorriu e assentiu.
--Eu sei, amor. Confio de olhos fechados em você. - Helena disse, depositando um beijo nos lábios de Clara.-É só que não estou acostumada a dividir sua atenção e ela te olha diferente.
— Diferente como? - Clara perguntou.
— Com desejo. -- Helena disse.-Mas pode ser coisa da minha cabeça. Eu só... preciso que saiba que confio em você.
— E eu em você. - Clara disse e Helena sorriu. - Te amo.
— Também te amom Você me apoia tanto desde sempre.- Clara disse baixinho. - Obrigada por sempre acreditar em mim.
— Eu que agradeço por você acreditar em você mesma. Nunca deixe de crer que você pode realizar seus sonhos. -- Helena disse e Clara assentiu, ficando quieta. -- Seu treino falta muito pra começa?
-Não. - Clara disse, erguendo a cabeça e lhe fitando.- Pensei que não viria mais pela hora e marquei com ela em trinta minutos. - Clara disse. - Prefiro aproveitar o tempo que temos e namorar um pouquinho.
— Bem, então a gente namora um pouquinho e eu te levo lá. — Helena disse e Clara assentiu, fechando os olhos ao sentir os lábios de helena tocarem os seus.
— Saudades desse beijo. - Clara murmurou e Helena momento seguinte.
Clara fez o que adorava fazer e subiu no colo de Helena com uma perna para cada lado do corpo da Helena, colando ainda mais os corpos. Sentiu as mãos de Helena em sua lombar a abraçou o pescoço da Helena, sentindo seu peito explodir de emoção. Amava Helena com tudo de si.
— Amor..-- Clara chamou com a boca ainda sobre a de Helena. --Eu quero fazer amor com você de novo... -Sussurrou, sentindo Helena mordiscar o lóbulo de sua orelha e arfar contra ela.
— Você tem compromisso. - Helena disse e Clara segurou uma mão de Helena e a desceu até o meio de suas pernas.
— Podemos fazer aqui? - Clara perguntou e Helena gemeu baixinho, esfregando a intimidade de Clara e consequentemente a sua própria.
— Tem certeza? -- Helena perguntou, acariciando a virilha de
Clara pelo canto do short.— Sim... - Clara disse, rebolando sobre a mão de Helena lentamente.
O timbre de seu celular tocou e Clara bufou, Ignorando, mas o barulho estava alto e insistente, por isso Clara silenciou a chamada
— Pode ser importante... -- Meredith disse sem jamais deixar de acariciar a intimidade de Clara, quando o celular voltou a tocar novamente.
— Então eu atendo rapidinho e a gente continua? -- Clara perguntou e Helena assentiu. -Alô? - Clara disse ao atender o telefone.-- Já estou a caminho, não via hora passar... Até, beijos.
— Maraisa? - Helena perguntou e Clara assentiu.
— Nos beijamos mais tempo do que imaginei.- Clara disse rindo e Helena assentiu, após dar um selinho em Clara.
Helena e clara desceram até no estacionamento entraram no carro,e foram em direção a casa que Maraisa está hospedada.
Elas desceram do carro e ficaram encostadas no mesmo.
— Quer que eu te busque? -- Helena perguntou.
— Não precisa. - Clara disse, se inclinando e dando um demorado beijo em Helena. - Vai ficar bem mesmo?
— Sim,vou ir na casa do beijamim .- Clara assentiu, se perguntando se Paula estaria lá.
— Está bem. Eu te amo.
—Também te amo. Divirta-se. - Helena disse antes de Clara sair do carro.
Ela suspirou e olhou pelo retrovisor Maraisa aplicar um demorado beijo no rosto de Clara.
Helena não gostava da Maraisa, não confiaria nela nem em um milhão de anos, mas confiava em clara. E se supõe que isso deveria bastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»»----> 𝗦𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 <----«
RomanceBom genteeee infelizmente hoje dia 10• 05 ---- não teve o beijo. Mas esse novo mundo de CLARENA que irei inventar será mas do que simples migalhas e sim será um banquete. Com amor e beijos. #souclarena>3🥰🤌