Pov- Carla Maraisa.
— E então, Clara, como anda a vida? Eu tive que me afastar um pouco muito trabalho sabe e não sei mais nada de você.
— Eu estou muito feliz -- Clara disse sorrindo. - Eu senti falta das suas mensagens. Você me dava muita atenção, já a Maiara parece me odiar. -- Clara me confessou rindo.
— Deve ser a idade. Quer tomar algo? Champanhe? Vinho? Cerveja? -- perguntou e Addison fez uma careta.
— Acho que não devo. -- Clara disse. - Digo, você vai beber?
— Vou.- eu respondi
— Não deveria, você disse que vai me levar de carro. — Clara disse e lhe olhei.
— Uma taça não faz mal. Nunca burlou as regras? - perguntei rindo, mas fui interrompida pelo barulho do celular de Clara.
— Só um minuto.
— Oh, depois você atende. Me conte: Como assim está namorando? - disse rindo. -- Essa personal treine não foi muito ética, hum?
—Por qué? - Clara perguntou confusa.
— Porque namorar uma aluna não é correto.
— Que bom que não sou mais aluna dela, então. - Clara disse e eu assenti.
— Vamos, tome uma taça de vinho comigo. - eu insisti
— Mas só uma, está bem?
— Está bem. - eu disse, entregando uma taça a clara e pegando uma para mim. - Está calor aqui não está? - perguntei após finalizar a taça.
— Um pouco. -- Clara disse, vendo eu retirar a jaqueta do meu corpo.
— Você é muito linda Clara,adoraria fica com você. - Clara sorriu sem graça. - Pena que sua namorada não vai dividir você comigo, tenho certeza que sou muito melhor que ela em várias coisas. - Clara encerrou o sorriso no mesmo instante, franzindo o cenho.
— Não deveria fala assim da minha namorada,eu quero que respeite a minha relação e principalmente a minha mulher, Maraisa.
— Desculpe, claro. - Maraisa disse limpando a garganta. --Deve ser o álcool.
— Eu acho que vou preferir chamar um Uber para me buscar. Já é a sua terceira taça. - Clara disse, vendo eu encher mais uma.
— Eu dirijo bem mesmo quando bebo.
— Você não entende, não é? -- Clara perguntou um pouco irritada.- Você acha mesmo que vou entrar no seu carro sendo que está bebendo?
— Heey, desculpe. - eu disse suspirando e soltando a taça. — Prometo não beber mais.
— Promete ?
--Bem, sim. -- disse um pouco confusa e Clara assentiu, vendo eu me sentar. -- Enfim, você viu como sua namorada olhou para mim? Acho que ela não gostou muito de mim. Será que
Será que ela vai brigar com você se ficar um pouco mais tarde? Quero te leva no studio,tenho três músicas pra grava e queria que você fosse comigo.— A Helena não vai brigar comigo por isso.
--Ela confia assim em você? O olhar dela não pareceu aprovar quando você decidiu ficar aqui.
— Ela é um pouco superprotetora, mas eu a entendo. Ela está trabalhando esse lado. - disse.
— Tem certeza? - perguntei e Clara assentiu. --Então vamos. Vou passar no hotel rapidinho e vamos direto pro estúdio pode ser? - Clara assentiu, não percebendo seu celular apitar "bateria fraca".
VOCÊ ESTÁ LENDO
»»----> 𝗦𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 <----«
RomantizmBom genteeee infelizmente hoje dia 10• 05 ---- não teve o beijo. Mas esse novo mundo de CLARENA que irei inventar será mas do que simples migalhas e sim será um banquete. Com amor e beijos. #souclarena>3🥰🤌