Sexo puro

1K 59 13
                                    

Os dedos da Helena adentraram os cabelos de Clara e os puxaram com um pouco mais de força, no exato momento em que as unhas de Clara marcaram a pela de suas costas.

Não tão sutilmente quanto achou que faria, clara abriu as pernas em um nítido convite para que Helena prosseguisse, o que ela prontamente fez. Clara ergueu um pouco a mais velha, apenas para retirar sua calça e sua calcinha junto, depois a sentou outra vez na cama.

Helena encaixou seu corpo entre as pernas de Clara e trouxe seu quadril para frente, chocando o sexo de Helena contra o seu.

Surpreendendo Helena, Clara a empurrou o suficiente para descolar seus corpos e saiu da cama, sendo observada de modo interrogativo pela Helena. Mas, antes que pudesse haver qualquer protesto, Claralevou as mãos até as costas e abriu lentamente o zíper de seu vestido, ficando assim completamente nua.

Logo após retirar a peça, Clara virou de costas para Helena, apoiou as duas mãos na parede e inclinou levemente seu tronco para frente, deixando sua bunda bem empinada

— Parece que alguém já está mais que preparada, não é mesmo? - disse Helena logo após passar seu dedo indicador em toda a extensão do sexo pulsante de Clara.  Helena

não esperou uma resposta e passou a circular o clitoris da mais velha com um de seus dedos.

A cada toque de Helena em seu sexo, Clara se contorcia e reprimia um gemido em sua garganta.

— Eu... Por favor! - a voz rouca e falha de Clara suplicou e de pronto Helena entendeu e atendeu seu pedido.

Dois dedos foram introduzidos em sua intimidade, que já pulsava.

Seus gemidos agora eram altos, nitidos.

Clara já não conseguia conter sua vontade de expressar todo o prazer que estava sentindo, então não relutou mais contra sua voz que já praticamente gritava o nome de Helena.

Helena aumentava o ritmo e a força conforme sentia o corpo de Clara reagir de maneira positiva à suas investidas. Vez ou outra, Helena desacelerava seus movimentos apenas para sentir o sexo da Clara pulsar em volta de seus dedos e assistir o espetáculo que era ter aquela mulher se entregando como estava.

Algumas estocadas a mais e Clara se desfez nos dedos de Helena.

Sua testa estava apoiada em seu braço em cima da cama e suas pernas, por alguns segundos, vacilaram, mas Helena a segurou firme contra seu corpo.

— Você precisa se sentar - Com a mão direita, Helena puxou uma cadeira que estava próxima, sentou e logo em seguida acomodou a loira em seu colo.

— Helena, se não for pedir muito, eu gostaria que...

- Isso ficasse só entre a gente? - Helena lhe interrompeu, enquanto fechava os botões de sua camisa- Não se preocupe, amanhã você continuará sendo minha aula e eu a sua personal - riram e Clara se levantou do colo da Helena e Helena começou a vestir suas roupas

— Você já está indo embora?

— Mais ou menos isso...

— Aceita uma carona? - ofereceu a mais velha.

— Por mais que eu esteja tentada a aceitar, não compensaria -Clara franziu a testa - Eu moro uma hora e pouco, então... Mas agradeço a oferta - Clara assentiu já se virando para que Helena pudesse fechar o ziper do seu vestido. Ainda com a clara de costas, a Helena se aproximou de seu pescoço, deixou um beijo ali e sussurrou em seu ouvido - Até amanhã, Clara !- saiu logo em seguida, não dando a chance da Clara responder.

 »»----> 𝗦𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 <----«Onde histórias criam vida. Descubra agora