Solos de guitarra

270 26 128
                                    

"O ano mal começou e já tem fofoca, e das bem cabeludas. não soube da última? Deixa que a Tia Gazeta te conta!
Minhas fontes confiáveis dizem que, durante as férias de verão, nossa querida Anne Boonchuy estava saindo com um garoto comprometido! E parece que a namorada não ficou nada feliz e hoje mesmo já deu o troco e jogou uma caixinha inteira de suco Kappo na garota como vingança!

- Atenciosamente Tia Gazeta, seu jornal mais confiável ;)"



Anne Boonchuy's point of view:

Não faz nem 10 minutos que isso aconteceu e a maldita da Amity já escreveu sobre no Insta da Tia Gazeta! Inacreditável como alguém consegue ser tão desprezível!
Começo a chorar até que escuto alguém bater na porta. Era só o que me faltava: mais humilhação, como se o que eu passei não tivesse sido o bastante...

- Quem é? - pergunto enquanto limpo minhas lágrimas

- Marcy, Marcy Wu - a voz fala do outro lado da porta

Só o que me faltava, essa garota vai me pedir de novo para entrar no RPG dela ou algo do gênero...

- Olha, eu já falei, eu não vou entrar pro' seu RPG - Escuto a garota rir e murmurar algo para quem estava com ela sair.

- Nossa, não precisa agredir e não é só um RPG, é o Wufire Club e, de qualquer forma, vim te perguntar se você tá' legal ou se precisa de ajuda - a garota diz de forma divertida

Suspiro e passo a mão no meu cabelo levando para trás. Em alguns lugares, a textura original já estava voltando, passei horas no salão por nada...
Ao sair da cabine reparo que só tem eu e Marcy no banheiro o que me deixa mais aliviada de certa forma.

- Você vai lavar seu cabelo na pia? - Marcy fala se dirigindo para perto da pia - acho que esse sabonete vai deixar seu cabelo todo duro...

Olho a garota de cima a baixo, ela é bem bonita, seu cabelo preto bate na altura do ombro e a sua nuca é tingida da cor verde, quem vê nem imagina que ela comanda um sistema de pirâmide... Reparei que ela usava alguns bottons no seu moletom, quando me aproximei para olhar melhor, escuto a porta abrindo de forma brusca atrás de mim

- Ta chorando ainda caralho? - grita uma voz vindo da porta

- Ótimo chegou a Maria Droguinha - cuspo essas palavras me virando para a loira enquanto cruzo meus braços - veio pra' fumar no banheiro de novo?

Escuto Marcy segurar o riso e dar uma tossida para disfarçar

- Olha isso foi só uma vez tá, e até onde eu sei, a crackuda aqui é ela - Sasha aponta para Marcy enquanto fala

- Pra' que agredir mana... Pelo menos eu nunca reprovei e, você não teria também, se engolisse o orgulho e comprasse minha mercadoria...

- Tá' achando ruim, me mama, eu hein...

- Chega! - grito fazendo ambas as garotas me olharem em choque

Me aproximo da pia e me olho no espelho observando o estrago feito sinto meus olhos começarem a lacrimejar, era só o que me faltava, chorar na frente de estranhos

- Melhor você lavar esse cabelo logo hein - a loira fala enquanto faz um gesto de que algo não cheirava bem - a laranja já deve ta' apodrecendo...

- Verdade viu - Marcy concorda e toca no meu ombro numa tentativa de me reconfortar - Não sei se laranja dessa forma faz bem para o cabelo

- Se você não vai por sua cabeça embaixo da torneira, eu mesma boto - Sasha pega no meu cabelo e enfia minha cara embaixo da torneira



"Me dizem: o mundo tá' nas suas mãos
Deixei escapar então
- Não te amo, jão"



Pode parecer estranho, bem estranho, mas depois da Sasha ter me afogado na pia, eu e as meninas decidimos gazear aula. Pra' mim o dia já tinha dado o que tinha que dar e eu não tinha ânimo para ficar naquele ambiente hostil.

Marcy me contou que aprendeu a imitar a letra de alguns membros da direção da escola e que a gente poderia usar a nosso favor e Sasha que não é besta já tava' querendo gazear junto e queria fingir que caiu da escada só pra sair da escola.

- Vamo' pra minha casa que eu moro perto daqui - Sasha fala toda orgulhosa e sorridente

- Eu que não vou... - diz Marcy

- Olha eu vou ter que concordar com a Marcy, não se sabe as atrocidades que tem na sua casa...

- Nossa - Sasha coloca a mão no peito ofendida - quem olha acha que fui criada por lobos

Quando eu me dei conta, eu já estava na garupa da bicicleta de Sasha e ao nosso lado estava Marcy em seu skate que, apesar de ser bem desastrada, ela mandava muito bem nesse lance de ser skatista e além disso, ela ficava adorável de capacete...

Apertei a cintura da loira e fechei meus olhos pra sentir o vento batendo na minha cara. Pode parecer bobo, mas foi uma experiência muito boa...

Ao chegar, eu desci da bicicleta e fiquei olhando a fachada do prédio que, não era muito chique, mas não era pobre não, mas sou tirada dos meus pensamentos ao levar uma cotovelada no nariz

- Ai caralho meu piercing - coloco as minhas mãos no rosto para proteger meu nariz enquanto olho para Sasha com ódio - tá' louca, mano?!

- Tu que tava na frente eu hein vamo' entrando que aqui é cheio de vizinho fofoqueiro - a mais velha fala enquanto tranca sua bicicleta e entra no recepção do prédio.

Ao chegar no apartamento da loira paulista, a mesma mostra onde é o banheiro e vai tirando o uniforme da escola ficando apenas de sutiã e saia rosa, causando um certo constrangimento.

- Que isso mulher - a de descendência taiwanesa olha com um certo choque - não gosto dessas brincadeira boba não...

- Ué eu tô' na minha casa - a loira diz dando de ombros

- Então tá... - digo enquanto me dirijo ao banheiro

Termino o banho e coloco a roupa que Sasha separou para mim, era uma blusa dessas de metaleiro preta e um shorts jeans genérico. Ao chegar no quarto, vejo que Sasha tocava uma música do twenty øne piløts em sua guitarra e Marcy olhava maravilhada, mas também né, todo mundo ama musicistas...

- Olha quem apareceu - Sasha fala sorridente o que é estranho mais cedo ela parecia bastante estressada

Me sento na cama onde as meninas estavam sem tirar os olhos de Sasha é tão estranho o fato de que todo mundo fica atraente tocando guitarra, mas ela ainda é toda musculosa então acaba sendo bem mais atraente que o normal...

- E ai, gostaram de me ver tocando?

- É claro nunca vi alguém tocar desse jeito - Marcy fala com os olhos brilhantes - isso foi tão... magnífico e esplendoroso!

Apenas concordo com a cabeça e sorrio tentando afastar esses pensamentos de como a loira estava atraente da minha cabeça, porque até onde eu sei eu não gosto de garotas... pelo menos não desse jeito... eu acho...

- Bom meninas, daqui a pouco meu expediente na livraria começa então, acho melhor a gente ir almoçar porque eu não posso faltar, tão quase me demitindo já - a paulista ri e caminha até seu armário e coloca uma blusa qualquer

- E onde é essa livraria? - a paranaense pergunta

- No shopping? - Sasha responde como se fosse óbvio

- Nossa, de repente me deu uma vontade de ir no shopping - Marcy sorri pra mim - você quer ir junto Anne? eu adoraria uma companhia sabe...

- Tá' né, vambora'!

Eu só queria ir pra minha casa ouvir Twice no último volume enquanto leio minhas fanfics, mas o meu lado consumista amou a ideia de sair, mal eu sabia que o dia estava longe de terminar...

Fluorescent AdolescentOnde histórias criam vida. Descubra agora