Mais que irmãs, sisters!

157 22 22
                                    

Marcy Wu's point of view:

Meu Wufire Club faz as seções toda quarta-feira depois da novela das sete da noite porque eu comecei a acompanhar, culpa daquela carioca com alma de idosa.

— Vocês caminham pelo pântano escuro em busca de respostas até se depararem com um vilarejo simples onde tudo é bastante rústico. O vilarejo é conhecido como Wartwood, as pessoas olham estranho para vocês, mas é apenas porque não os conhecem... — minha mãe me corta e eu silêncio o microfone.

— Marcy, meu bem. Vem comer! — minha mãe Olivia me chama — Eu fiz macarrão, do jeitinho que você gosta — Sorrio com a fala da minha mãe.

— Mestra Marcy, queremos saber mais sobre o vilarejo — Dipper pergunta do outro lado da linha.

— Muié' tu não vai deixar um final em aberto desse, né! — Peridot diz brava.

— Na real vou ter que deixar, tô' azul de fome.

Finalizo a seção e me despeço dos meus companheiros de RPG, tô' nem doida de perder o macarrão e estou cheia de fome, cada rolada de dado minha barriga dava um ronco diferente.

— Senta ai Marcy — Yunnan diz enquanto se serve de macarrão — Temos novidades

Sento na mesa e me sirvo de macarrão, pego logo duas porções porque se eu deixar pra' pegar depois a Yunnan come tudo.

— Sua meia irmã quer te conhecer, e você esqueceu a receita do seu remédio na mesa então eu fui na farmácia e comprei pra' você — Olivia coloca o suco na mesa e me entrega o remédio

— Mãe... eu ia comprar, esses remédios são caros! — digo envergonhada — e como assim ela quer me conhecer?

— Liv minha vida, coloca no Cidade Alerta — Yunnan pede e tira o celular da bolsa

— Não ta passando Cidade alerta nesse horário meu amor — Olivia diz com um sorrisinho bobo — hoje nós estamos jantando mais tarde porque a Marcy teve o RPG

Rio da interação das duas, espero viver essas coisinhas bobas de casal com a Anne e a Sasha.

— Marcy, amanhã tua irmã vem aqui te ver — Yunnan diz derrepente me fazendo engasgar com o suco — ela disse que se chama Darcy. Teu pai teve nem a capacidade de pensar num nome mais elaborado para vocês.

A loira da um tapão nas minha costas e Olivia se desespera e diz que: “não é assim que se deve desengasgar alguém”.



me encontro melhor com os meus
que anda sem receber nome
o nome se faz caminhando
onde quem não corre se esconde
onde a dor tem nome de fome”
— Gato Cerveja, Kamaitachi

— Com certeza sua irmã vai te amar, assim como nós te amamos — Olívia diz de uma forma carinhosa e beija a minha testa.

— E se não amar, ela que perde — Yunnan concluí — ela veio lá de Minas Gerais, as passagens não são baratas

Nos estamos esperando ela na frente do condomínio já que ela quer dar uma volta. Escutamos um ronco de moto bem alto e eu tampo meus ouvidos, detesto esses noias. Pelo menos esse ta de capacete.

O noia vem com tudo com a moto na nossa direção e Yunnan começa a xingar horrores no tom mais groceiro possível. Ela dizia coisas como “vai tomar no cu pulando corda” e “Sai daqui, ô”.

— Jeito legal de me receber, hein tia — a pessoa tira o capacete revelando uma desfem de cabelo mais curto que o meu e mais punk também.

Ela usava uma gargantilha choker com spikes e algumas correntes bem agressivas, uma calça de vinil e uma jaqueta de couro com uns bottons de política e coisas do genero. Me humilhou porque meus bottons são de desenho animado e do meu ídolo homem-aranha.

— Então você é a famosa Marcy— Ela estaciona a moto e desce da mesma e tira um capacete e me entrega — Prazer conhecer você mini Wu.

Pego o capacete e Darcy sinaliza para eu subir na moto.

— Marcy nunca que vai subir nesse trambolho sem proteção alguma!

— Relaxa ai tia, minha moto tem seguro — Darcy diz e abraça a moto.

— É mas a Marcy não tem — Yunnan fala e cruza os braços

Depois de muita luta elas cederam e eu finalmente pude subir na moto. Darcy dirige até a liberdade já que ela queria conhecer e eu sei os melhores lugares para ir.

Ela estaciona a moto e nós descemos e vamos caminhando o resto do caminho até o We Coffee. Olhando assim nós realmente nos parecemos, ela parece eu só que quatro anos mais velha.

— Você é diferente do que eu achei que era — Darcy olha para mim e coloca as mãos no bolso da jaqueta de couro — Achei que você era toda paty, mas no final é quase mais desfem que eu.

Dou risada com a fala da minha irmã enquanto nós entramos no estabelecimento.

— Quero só ver se esse trem é bom mesmo porque não é nada barato.

Nós fazemos os pedidos e sentamos em uma mesa no segundo andar. Eu preciso admitir, estou bastante nervosa com tudo isso, quero causar uma boa impressão mas sou horrível em causar boas primeiras impressões!

— Então, como foi sua infância? — pergunto

Darcy fica exitante em responder mas quando o pedido chega ela decide falar.

— Foi bastante peculiar. Eu costumava arrancar a cabeça das minhas barbies e tirar todos os fios de cabelo que elas tinham — Darcy diz como se fosse algo bastante normal — Uma vez até alfinetes eu coloquei na cabeça de uma

— Você foi uma criança bem atentada, hein.

— Uai', talvez, talvez eu tenha sido — Darcy diz sorrindo orgulhosa e começa a comer o seu pedido — Agora fale de você mini Wu

— Eu não gosto de lembrar muito, mas foi bem ruim — digo e olho para o meu lanche — Eu não podia fazer muitas coisas e nem ver desenhos que não fossem religiosos.

— Sinto muito, Marcy... — Darcy toma  seu mocha e sua perna começa a tremer — Talvez se eu tivesse descoberto que você existia antes isso poderia ter sido diferente — ela estrala os dedos ansiosa e volta a olhar para mim.

— É, talvez... — Olho para o meu copo de chá de jasmim e suspiro — mas já passou, né. Não adianta ficar remoendo e agora nós temos tempo para fazer essas atividades de irmãs.

— É, você tem razão — Darcy sorri para mim e segura a minha mão.

Nós conversamos por mais um tempo sobre alguns assuntos aleatórios e eu descobri que ela faz faculdade de cinema, anda de moto a alguns meses e toca bateria.

Nós terminamos de comer e nos dirigimos a saída enquanto riamos e conversávamos como se nós conhecemos a vida toda.

Meu celular vibra e eu olho, não costumo deixar a vibração ativada então estranho. Olho pelas notificações e é uma mensagem de Anne.

— Quem é?

— É a minha ficante confirmando se está tudo certo para amanhã e pedindo para eu levar uma biquíni — digo sorrindo ao lembrar de Anne com carinho.

— O que vai ter amanhã? — Darcy pergunta curiosa.

— Ah! É mesmo, nem te contei — bloqueio meu celular e guardo — Vai ter um churrasco para a Anne me apresentar para a família dela, você quer ir? Acho que não tem problema eu te levar também.

— Adoro uma boca livre, vou ir só com uma xícara de café e meio pão de queijo no estômago.

— Só não esquece de levar um biquíni, pelo jeito a piscina vai estar liberada

Sorrio para Darcy e mando uma mensagem avisando Anne que vou levar minha irmã, e a mesma responde a mensagem com uma foto do seu gato. Já é costume, ela só manda foto do gato e só responde direito quando é fofoca, nunca vi disso.

Eu não falei sobre esse lance que eu estou construindo com a Sasha e a Anne, e estou me sentindo mal por isso, tenho medo dela me achar estranha ou pervertida por eu estar numa relação poliamorosa.

Fluorescent AdolescentOnde histórias criam vida. Descubra agora