Avisos da Autora.

593 25 2
                                    

• Oieee, meus seguimores de plantão! ❤️
Que no caso eu ainda não tenho KKKKKK mas pra vc que chegou até aqui, seja muito bem-vindo(a)!

• Primeiro de tudo, é sempre bom conter alguns avisos.

• Essa é a primeira fanfic que estarei publicando, e a idéia de cria-lá surgiu do nada,   o surto da gata KKKKKKK. Então, alguns personagens da história são inspirados em pessoas reais, no caso, próximas a mim.

• Tudo que for abordado, é FICTÍCIO, claro que, tem algumas coisas que são verdade, porque eu pesquisei no Dr Google rs.

• Todos os personagens são de minha TOTAL autoria.

• Outro ponto, eu não tenho dia para atualizar essa fanfic e nem para começar a postar, por causa da minha rotina (facul e trabalho) :)

• Estou super empolgada com a história, quero muito que ela vá pra frente, porque eu estou cheia de idéias para o decorrer dela, tipo assim, praticamente o roteiro inteiro KKKKKKKK

• A fic é recomendada para maiores de dezesseis anos, pois, contém linguagem imprópria e gatilho em algumas cenas.

• Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

• Ah, lembrando, não irá conter hot explícito, porque eu não sei fazer essas coisas KKKKKK tenho vergonha, sorry 🫶

• Lembrando também, que os meus personagens são humanizados. Ou seja, eles podem/vão errar!
Nada de xingar a autora, hein?

• Talvez, futuramente, se a fic estiver tendo repercussão e se vcs quiserem, eu posso criar um grupo no telegram.

• Acho que é isso... Enfim, espero que vcs gostem dessa fanfic, porque, de verdade, eu to muito apaixonada por ela! Mas claro que, ninguém é obrigado a gostar ou ler.

• É isso galerinha... Façam uma boa leitura!

• Bjs de luzzz 💖💖

Paixão Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora