E M M A"Recomeços são necessários para vivenciarmos novas experiências".
Sanford High University
Tudo o que é novo, geralmente assusta. Segundo pesquisas sobre comportamento humano, nós temos tendência à recuar. Mas não foi o que aconteceu comigo.
Apesar do meu corpo entrar em estado de alerta toda vez que nos encontrávamos, era quase impossível ficar longe. Seus olhos eram como um ímã para mim.Quando coloquei meus pés na Universidade, por um momento achei que estava sonhando. Esperei tanto tempo para chegar até aqui, e foi, literalmente. Minha coluna que lute.
A atmosfera da volta as aulas é excitante. Principalmente para os calouros, pelo fato de estar num ambiente diferente, ou qualquer tipo de coisa que seja fora da rotina.__ Amiga do céu! Esse lugar é gigantesco, nem entramos e já estou perdida. __ a ruiva estava boquiaberta.
A Universidade parecia uma cidade. Sem brincadeiras! Ao todo são quatro prédios para cada área, sem contar os dormitórios.
Havia uma praça de alimentação ao lado do pátio que poderiam ser confundidas facilmente por um shopping. Surreal.O curso mais influenciado pela Sanford High é a área de ciências sociais, como: Direito, Economia, Administração e Eventos.
Com o tempo, a diretoria de ensino resolveu abranger a instituição, inserindo novos tipos de linguagem, como por exemplo: Música, Teatro, Fotografia e Dança.__ Antes de mais nada, precisamos ir para os dormitórios. __ liguei o celular checando o e-mail __ Você lembra qual é o nosso bloco?
__ Bloco 1, número 126. __ olhamos ao redor procurando alguma placa com informações.
Ficamos tão felizes quando descobrimos que seríamos colegas de quarto.
__ Acho que ali na frente tem um mapa. __ forcei os olhos tentando enxergar.
Ufa! Era um mapa mesmo. Depois de analisarmos as instruções e decifrar as setas pelo caminho, nós conseguimos achá-lo.
Passar pelos corredores foi um desafio. Todos estavam agitados, e alguns sem paciência.
Detalhe, em uma hora, temos que ir para o ginásio, parece que vai rolar um discurso de acolhimento. Ótimo. Acabamos de chegar e já vamos ter que sair.__ 120... 123, 124... 126, aqui! __ exclamo.
Suspiro entrando no cômodo. O quarto não é grande, mas também não é pequeno. Agradável eu diria. Tem duas camas, dois guarda roupas e um banheiro.
Não sou exigente com essas coisas, o importante é ter um lugar para dormir.__ No site parecia maior. __ disse Maya deitando na cama __ Mas tudo bem, vamos passar mais tempo fora do que aqui dentro.
__ Tem razão! Aulas, atividades extras, horas complementares. __ falo contando nos dedos.
__ Não, não, não... __ choraminga __ Só de ouvir você falar deu vontade de trancar.
__ Ah começou. __ ri __ Não é como se fosse um bicho de sete cabeças. Ser universitário tem seus privilégios. __ ela ergue o olhar __ Comida grátis.
__ Ai amiga, fala sério! __ joga o travesseiro em mim.
Desde quando comida grátis deixou de ser "emocionte"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceSINOPSE: Duas pessoas com vidas completamente diferentes, mas ambas com algo em comum, o desejo de realizar um sonho. Caminhos traçados por uma escolha, decisões perigosas à se tomar, e o surgimento de uma paixão ardente irá começar. Essa é a his...