08

95 9 2
                                    

"Sensações Eletrizantes".

Corridas, carros e apostas. Três coisas que nunca terminavam bem.
O local estava lotado, com música alta e centenas de carros.

__ Kate disse para esperarmos aqui. Uma pessoa virá nos buscar. __ confirmei.

__ Esse lugar é DEMAIS! __ May exclama __ Nossos pais surtariam se soubessem onde estamos.

__ Nem me fale. Minha mãe teria um colapso.

Consigo imaginar as colunas das revistas, "Filha de estilista famosa é vista em evento ilegal nas ruas de San Diego". A notícia viraria assunto pelo resto do mês.

Um garoto de olhos azuis se aproxima.

__ Vocês são as amigas da Kate? __ como ele sabia que éramos nós mesmas?

__ Sim. __ respondo.

__ Eu sou Enrico. __ sua boca se curvou num sorriso __ Fui encarregado de vir buscar as donzelas.

__ Muito prazer! Eu sou a Maya e essa é a Emma. __ enrolou uma mecha de cabelo.

Coloco a mão na testa. Ah não. Não estou afim de ficar de vela.

__ Érrr... Onde ela está? __ tento quebrar o clima.

__ Venham. A galera quer conhecer vocês.

A galera? Que legal. Já somos famosas.

Fomos recebidas por olhares curiosos. Eram seis no total. Entretanto faltava alguém. Ele.

__ Pessoal essas são minhas novas amigas inglesas. __ Kate nos abraça por trás.

O moreno das correntes abriu a boca.

__ Acabei de descobrir que tenho uma leve queda por inglesas.

__ E eu por ruivas. __ o outro garoto olhou diretamente para Maya.

__ Aí calem a boca. __ a garota de coturnos cruza os braços.

__ Quanta educação da parte de vocês, hein __ ironiza __ Meu nome é Connor, é um prazer conhecê-las! Não liguem para eles.

Somos interrompidos pela voz aguda que ressoa através do megafone.

__ BOA NOITE SAN DIEGO!!!! __ todos gritam __ Prontos para fazerem suas apostas? Aqui temos somente os melhores corredores. Com exceção de um. __ pausa __ O MAIOR! A Califórnia inteira estremece ao ouvir seu nome.

__ Nossa esse cara deve ser muito bom mesmo! __ May sussurra.

__ Apresento à vocês... O terror das pistas... SETE!!!! __ a multidão vibra.

Um carro preto surge em alta velocidade fazendo drifts. A fumaça paira pelo ar e uma trilha de riscos dos pneus aparece pelo chão.
Ele sai do carro e...

Peraí! É o Sete? O mesmo Sete de mais cedo?

Oh não. Ele está vindo pra cá.

Paixão Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora