"Fogueira".
Toda festa precisa de um pequeno espetáculo, e nessa fomos o centro das atenções. Como sempre.
Não precisamos de ações, palavras e muito menos de classe social, nossa presença em si causa impacto. Contudo, o nosso nível é superior a qualquer ralé da Califórnia.A noite se fez presente tão rápido quanto a intensidade da maré. Havia música, jovens desesperados por sexo e loucamente bêbados, e claro, uma fogueira enorme. Nada de diferente.
Mas naquela noite, fui privilegiado pelos céus e todo seu universo. São poucas as palavras para definir o quão bela estava aquela garota.
__ Fala San Diego beach! __ gritou Tony cumprimentando as pessoas.
__ Que a diversão comece. __ Rico pega uma garrafa de vodka.
__ E só termine quando amanhecer!
As faíscas que saiam da fogueira pareciam vagalumes em meio à escuridão. Não demorou para os rapazes chegarem, Logan e Connor vieram acompanhados e muito bem. Bebidas e loiras compulsivas por atenção.
__ Oi Crist. __ falou a caçula Rizzo. Seu rosto transparecia intenções um tanto precipitadas para a menina.
Cresci com a loira correndo atrás de mim. Não sei o que é pior, a sua fascinação ou a mãe neurótica.
Nossos pais insistiam em dizer que fazíamos um casal perfeito. Nem nos meus piores sonhos.__ Francesca. __ digo com um falso sorriso.
Só faço isso porque tenho consideração com Enrico e o tio Rick.
__ Adivinhem com quem trombamos? As raposas mimimi. __ zombou Logan.
__ Ei! Eu também sou um Fire Fox, esqueceu? __ algumas escolhas acabam virando consequência, amigo. Ninguém mandou entrar para o time.
Rico não dá tanta importância, pois já se acostumou com as piadinhas.
__ Pessoal! __ todos olharam __ Cuidado para não pisar nas patinhas. Elas são sensíveis. __ gargalhadas ecoaram.
__ Legal. Muito bom! __ cruzou os braços __ Qual é a próxima?
As piadas só pioram com o tempo, e o mais engraçado é que nunca perde a graça. Que coisa, não?
Ao olhar para o lado contrário do mar, percebi que estava à procura de algo. Instantaneamente, uma sensação peculiar atinge o meu corpo, causando um choque térmico.
Um diamante perdido no meio da multidão eufórica.
O vestido azul continha um babado de três camadas na cintura, a parte de cima dos cabelos estavam presos com uma presilha de pérolas e o restante solto.
Não consigo parar de olhá-la. Sua pessoa traz consigo uma aura angelical. Não sei explicar direito.
Acho que ela ultrapassou o limite da beleza. Radicalmente.Merda. Tenho que parar com isso. Essa garota tá mexendo com o meu subconsciente e isso não é nada bom.
E num simples movimento, seu olhar pousou sobre mim.
__ Kate! Aqui! __ só percebi a presença das meninas quando Logan gritou.
As três estavam vindo ao nosso encontro, mas a Miller foi interrompida por alguém. Esse "alguém" estava de costas, então não consegui ver quem era.
Porque ele está conversando com ela?
Não gostei nem um pouco dessa cena.Os dois pareciam íntimos demais. E próximos, muito próximos. Sinto o meu sangue ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceSINOPSE: Duas pessoas com vidas completamente diferentes, mas ambas com algo em comum, o desejo de realizar um sonho. Caminhos traçados por uma escolha, decisões perigosas à se tomar, e o surgimento de uma paixão ardente irá começar. Essa é a his...