Prólogo/Capítulo 1:(1/11)
Foi o assunto de Forks quando a família Cullen se mudou para a cidade.
A conversa também nunca morreu. Não com tópicos tão suculentos como todos nas famílias extremamente bonitos, o fato de haver cinco adolescentes adotados, sua indiferença e o fato de que Carlisle Cullen e Harry Potter-Cullen eram gays.
As enfermeiras do hospital onde Carlisle trabalhava muitas vezes suspiravam melancolicamente e diziam que todos os bons eram gays. Carlisle achou muito divertido realmente, foi muito melhor do que as reações que ele teve anos atrás.
Harry Potter-Cullen e Carlisle Cullen tiveram cinco filhos adotivos; havia Jasper e Rosalie Cullen e Alice, Edward e Emmett Potter. Aparentemente, Alice, Edward e Emmett eram sobrinha e sobrinhos de Harry, respeitosamente.
Todos os sete eram incrivelmente bonitos, com pele incrivelmente pálida, olhos cor de mel e vozes musicais. Harry tinha olhos verdes vívidos, ele era o único na família que não tinha olhos cor de mel.
Alice, Jasper, Edward, Emmett e Rosalie estudaram na Forks High School, Carlisle era um médico que trabalhava no hospital em Forks e Harry ocasionalmente dava aulas de História em Forks High.
xxx
Harry sorriu de contentamento quando sua classe saiu da sala, suas aulas terminadas para o almoço.
Pelos rumores que circulavam, parecia que a maioria em Forks acreditava que Harry trabalhava apenas meio período em Forks High, ele trabalhava, mas também ensinava história em Hogwarts. Claro que essa parte era conhecida apenas por sua família e pelo mundo mágico e ele era um palestrante convidado, então não era todo dia ou mesmo toda semana, devido à diferença de fuso horário não coincidia com seu trabalho em Forks.
As especulações que circulavam em Hogwarts sempre faziam Harry rir, parecia que finalmente, depois de anos sem envelhecer, os alunos descobriram que ele era um vampiro. Ele se perguntou quando (se) eles perceberiam que ele era Harry Potter... Ele não usava mais óculos ou tinha uma cicatriz em forma de raio e seu vampirismo significava que ele parecia diferente.
Harry estava feliz por ter nascido diante das câmeras; significava que o mundo mágico estava lentamente se esquecendo do menino-que-sobreviveu. Muito devagar para o gosto de Harry, tinha sido há mais de dois séculos, afinal, e era estranho dar uma aula sobre si mesmo, mas ainda assim, nenhum bruxo ou bruxa vivo o conhecia pessoalmente.
Harry notou um de seus alunos se aproximando de sua mesa nervosamente. Ele estava trabalhando em Forks hoje.
"Sim?" Harry perguntou suavemente sua voz gentil e calma, como sempre. A princípio assustou Harry, as mudanças em seu corpo, as mudanças em geral, até mesmo sua voz mudou quando ele foi transformado!
O menino, essa última aula tinha sido para maiores de dezesseis anos, mexeu nas alças da mochila com olhos apreensivos que se voltavam para a porta e voltavam. Harry sorriu calorosamente para deixar o menino à vontade.
“Eu não mordo.” Harry disse escondendo sua própria diversão particular com aquele comentário em particular; Harry nunca havia bebido sangue humano adequadamente, ele se apegava ao animal. Os lábios do garoto mal se contraíram e Harry podia sentir suas sobrancelhas se franzirem levemente em preocupação.
"Está tudo bem?" Harry perguntou resistindo ao impulso de se aproximar do menino, Terry era seu nome, para acalmá-lo. Crianças em perigo sempre tocavam o coração de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmônia (Concluído)
RomanceHarry pensou em seu vampirismo como uma espécie de morte. Afinal, seu coração não batia; ele era literalmente um morto-vivo. Isso foi antes de ele conhecer Carlisle na Itália enquanto ele estava com os Volturi. Não demorou muito para Carlisle mostra...