capítulo 07

1.2K 111 1
                                    


Capítulo 7:

(7/11)

A família estava um pouco agitada como um todo no fim de semana que Edward estava planejando levar Bella para o prado.

Apostas foram trocadas (principalmente entre Jasper e Emmett) sobre se Bella sobreviveria ao dia. Alice apostou na sobrevivência de Bella.

Harry revirou os olhos afastando a leve preocupação mesquinha, ele tinha certeza que Edward seria capaz de se controlar.

Ele provou que estava certo quando Alice sorriu triunfante naquela noite.

"Edward vai trazer Bella para nos encontrar amanhã." Alice afirmou quase pulando de alegria. Rosalie fez uma careta.

Harry e Carlisle trocaram um olhar caloroso antes de Harry se virar para Jasper.

"Jazz, Em, você vai me ensinar a lutar?" Harry perguntou vendo que eles estavam entediados e pareciam prontos para começar a lutar no salão, Harry não queria substituir a mobília novamente, havia tanto que um 'reparo' poderia fazer.

Harry quase podia sentir fisicamente a preocupação de Carlisle e resistiu à vontade de revirar os olhos novamente.

"Claro, se você quiser levar uma surra de novo." Emmett comentou com um encolher de ombros fácil. Jasper assentiu enviando a Emmett um sorriso de dentes afiados.

De todos os vampiros machos, Harry era o menos forte e o menor. Ele tinha um corpo quase esguio, não era baixo, mas era magro.

Isso significava que em uma luta ele confiava em sua velocidade e habilidade de esquivar.

Lutar como vampiros era diferente de lutar como humanos e Harry não tinha aprendido a lutar fisicamente como humano em primeiro lugar.

Eles correram para uma clareira adequadamente longe o suficiente para que os moradores de Forks não ouvissem o choque de seus corpos gelados como rocha se ficasse tão alto. Harry foi o primeiro a chegar, Edward foi o mais rápido de todos eles, mas Harry foi quase tão rápido e Edward estava com Bella no momento.

Harry aprendia rápido, mas nunca seria tão bom em lutar quanto Edward, Jasper ou Emmett eram, ou mesmo Carlisle.

Carlisle nunca gostou de ver Harry aprender a lutar. Havia algo cômico sobre a imagem de Harry se preparando para ir contra Emmett (ainda mais com Emmett e Alice), mas o brutal bater de corpos e a violência não era realmente do gosto de Harry ou Carlisle.

Quando eles finalmente voltaram para casa, Carlisle e Harry de braços dados e Jasper e Emmett ainda brigando, eles encontraram Rosalie e Alice examinando os designs de moda que Alice estava criando novamente, Rosalie por cima do ombro ajudando e comentando aqui e ali.

Harry sorriu; ele poderia ter guardado a mobília para esta noite.

Eles limparam (seus corpos duros e frios podem não ter sido danificados, mas suas roupas e corpos estavam manchados de lama, pelo menos) As roupas de Jasper e Emmett estavam além do reparo.

Ainda era cedo, mas um sentimento de antecipação encheu a casa dos Cullen, eles seriam devidamente apresentados a Bella Swan, potencial futuro membro de sua família.

xxx

Bella alisou sua blusa nervosamente. Ela não estava nervosa por entrar em uma casa cheia de vampiros, mas nervosa se eles gostariam dela ou não.

Edward abriu a porta e eles entraram. O interior era tão deslumbrante quanto o exterior, ainda mais na verdade. O que provavelmente foram alguns quartos foram fundidos em uma grande sala; uma parede inteira foi substituída por janelas de vidro que se estendiam do chão ao teto.

Harmônia (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora