Capítulo 4:(4/11)
Harry rastreou Severus e o apresentou a Carlisle.
Severus, previsivelmente, havia zombado e enviado comentários cortantes para eles.
Ele parecia feliz, porém, em sua solidão (ele parecia satisfeito com a visita deles), inventando e aperfeiçoando poções para o conteúdo de seu coração e estudando magia. Severus, como Harry, ainda mantinha a habilidade de controlar um pouco de magia e Severus explorou isso com curiosidade eterna.
Pouco antes de partirem, depois de um mês de visita, Severus puxou Harry para perto e falou com ele baixinho, ele não tinha dúvidas de que Carlisle também podia ouvi-lo falar.
“Ele é muito melhor para você do que aquela escória do Theodore. Você escolheu bem desta vez.
Carlisle ficou surpreso com a aprovação de um homem que não fez nada além de zombar dele e enviar insultos em sua direção.
Ele ficou chocado quando Harry explicou que isso era leve para Severus.
Carlisle, Ron e Hermione pareciam se dar bem também, tanto Ron quanto Hermione apreciaram a visita. Eles não se viam com a frequência que gostariam; porque eles não envelheciam e tinham a eternidade se estendendo diante deles, o tempo flutuava de uma maneira diferente do que quando eles eram humanos.
Harry suspeitava que seria ele tendo que rastrear Severus, Ron e Hermione se ele quisesse visitar do que o contrário. Ele não se importava.
Luna estava diferente, como sempre. De repente, ela apareceu um dia entrando na casa deles como se morasse lá e conversou com Harry como se eles não se vissem por uma ou duas horas, quase vinte anos. Ela olhou Carlisle de cima a baixo, então olhou de soslaio para Harry piscando em diversão. Ela era sua própria pessoa e totalmente sem remorso por isso. Harry achou revigorante, embora tenha achado alguns dos comentários de Luna ocasionalmente dolorosamente diretos.
Carlisle gostava de Luna, embora um pouco estranha e mais mítica do que qualquer vampiro que Carlisle tivesse conhecido antes, ela era legal.
xxx
Harry e Carlisle viajaram e acabaram na América. Eles fingiam ser primos ou irmãos onde quer que fossem. As pessoas geralmente se apaixonavam por isso porque embora Harry e Carlisle não parecessem nada parecidos, estrutura óssea completamente diferente, características faciais etc., ambos eram extraordinariamente pálidos, ambos se moviam com uma graça inumana, ambos tinham leves sotaques britânicos e ambos eram impossivelmente bonitos.
Eles se estabeleceram em Chicago por um tempo, Harry não gostou muito da cidade, mas seria apenas por alguns anos no máximo e Carlisle encontrou trabalho de sua preferência na cidade. Carlisle trabalhava no turno da noite enquanto Harry dava aulas noturnas; eles ficavam dentro de casa durante o dia para evitar a luz do sol. Eles não se importavam mais em se esconder à luz do dia agora que podiam passar juntos se quisessem, era muito menos solitário com um companheiro, mesmo que estivessem fazendo suas próprias coisas.
Apenas o pensamento de que eles tinham alguém lá, que se eles quisessem estaria lá e não faria nada com eles, apenas ocioso ao lado do fogo, se assim o desejassem, já era um pensamento reconfortante.
Era setembro de 1918, quando a gripe espanhola atingiu a cidade. Foi também quando Carlisle chegou em casa cedo uma manhã com o corpo moribundo de um jovem de dezessete anos, chamado Edward Masen.
Harry foi surpreendido por Carlisle, ele não imaginou que Carlisle iria querer transformar outra pessoa, mas Harry não protestou, ele nem quis protestar quando imaginou todas as possibilidades que Edward teria agora diante dele. Carlisle mordeu Edward (eles aprenderam que tudo o que era necessário para transformar alguém era uma única mordida, os Volturi e suas próprias experiências disseram a eles que isso era veneno suficiente) contando a Harry como a mãe de Edward implorou a ele para salvar a vida de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmônia (Concluído)
RomanceHarry pensou em seu vampirismo como uma espécie de morte. Afinal, seu coração não batia; ele era literalmente um morto-vivo. Isso foi antes de ele conhecer Carlisle na Itália enquanto ele estava com os Volturi. Não demorou muito para Carlisle mostra...