Capítulo 6:(6/11)
Demorou seis dias até que Edward voltasse e o tempo esfriasse.
Harry fez questão de lembrar seus filhos de levarem seus casacos mais quentes; eles tiveram que se misturar com os humanos depois de tudo.
Harry, felizmente, tinha uma aula ou duas para ensinar na segunda-feira, então ele também poderia estar na escola caso algo acontecesse, como Edward perder o controle.
Seu horário de ensino era estranho e bastante aleatório e Harry preferia isso, não foi uma surpresa quando ele foi chamado, mas ainda foi inesperado o suficiente para suas vidas normalmente esperadas (e ocasionalmente chatas). Aparentemente, o outro professor de história era um pouco... excêntrico e tirou uma folga aleatoriamente para poder continuar seus estudos e experimentos em pergaminho envelhecido. Às vezes ele estava tão absorto que se esquecia de aparecer para ensinar. Harry realmente não via o apelo de olhar para o pergaminho, mas estava grato por ter um horário tão flexível.
Harry, infelizmente, decidiu andar ao lado de Edward quando eles estavam saindo de casa para ir para a escola e é claro que foi quando Jasper e Emmett decidiram jogar neve lamacenta em Edward.
Harry ficou ali parado sentindo a neve e a umidade afundando em suas roupas antes de sorrir e enviar um tiro de volta na direção de Jasper e Emmett. Edward os ignorou, sua testa franzida em pensamento.
Logo virou um grappling entre Emmett e Jasper (como de costume), os dois gostavam muito de brigar. Emmett sempre ficava de mau humor quando perdia.
Harry sorriu para si mesmo quando notou os lábios de Edward curvados nos cantos com as ações de Emmett e Jasper antes que ele apressadamente enviasse seus pensamentos em outra direção para que Edward não os pegasse.
Então Harry entrou em sua sala de aula encharcado e todos os seus papéis encharcados. Seus alunos não pareciam estar muito melhor e Harry enviou um sorriso tímido para eles enquanto tentava secar o dever de casa que havia corrigido e estava pronto para ser devolvido a eles.
Às vezes, Harry ficava muito agradecido por ser bem conhecido em Forks que ele era gay, embora houvesse alguns comentários desagradáveis (Harry os ignorou, ele tinha mais de 200 anos, afinal), principalmente para impedir que a mulher que ele conheceu tentasse dar em cima dele . Ele sentia pena de Edward, sendo o único solteiro fora dos Cullen significava que ele era um jogo grátis para todos.
Ele poderia prescindir de alguns dos humanos imaginando atos sexuais entre ele e Carlisle, no entanto, Harry não se divertiu nem remotamente quando seus amados filhos o informaram sobre algumas fantasias. Normalmente, Emmett apenas riu de seu constrangimento (depois de balançar as sobrancelhas).
Harry pode ter dado um curto-circuito em todos os controles remotos da TV e da estação de jogos para isso... talvez.
Harry descobriu que você 'accio'ed' aparelhos elétricos que eles fritaram. A irritação de Emmett valeu a pena.
Harry novamente terminou de ensinar no quinto período, mas em vez de ir para casa (ele dirigia seu próprio carro às vezes, porque Edward acomodava apenas cinco pessoas) ele esperou em sua sala de aula corrigindo redações; ele não iria embora mais cedo quando o controle de Edward sobre seu cantor de sangue era tão tênue.
Com certeza, Harry ouviu uma perturbação na aula de espanhol de Edward e Emmett, então ele seguiu o cheiro de Edward até o estacionamento e entrou no Volvo de Edward mais uma vez.
"Você está indo tão bem." Harry afirmou seriamente. Edward fez uma careta. Eles voltaram a um silêncio sociável.
“Às vezes me pergunto se estamos fazendo tudo errado.” Harry pensou em voz alta. Edward virou uma expressão interrogativa na direção de Harry; sempre frustrava e intrigava Edward quando ele não conseguia ouvir os pensamentos de Harry claramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmônia (Concluído)
RomanceHarry pensou em seu vampirismo como uma espécie de morte. Afinal, seu coração não batia; ele era literalmente um morto-vivo. Isso foi antes de ele conhecer Carlisle na Itália enquanto ele estava com os Volturi. Não demorou muito para Carlisle mostra...