Capítulo 10:(10/11)
Harry sorriu correndo ao lado de Carlisle. Ele, Carlisle, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie estavam caçando, sua última caçada antes da batalha, embora seus olhos ainda estivessem dourados e verdes respeitosamente, isso lhes daria força, como ir para a batalha com o estômago cheio - mais energia.
Ele não podia acreditar que já era sábado; a batalha foi marcada para hoje de acordo com as visões de Alice. Ela não sabia o resultado por causa do envolvimento dos lobos e isso a deixava nervosa, ela não gostava de ser cega (palavras dela).
Harry ouviu um rugido distante e sorriu para si mesmo, Emmett havia encontrado um urso então. Ele nunca superou ser atacado por um urso antes de Rosalie encontrá-lo e então ele gostava de lutar com eles agora, era mais do que divertido, já que o urso não tinha absolutamente nenhuma chance contra Emmett e parecia tão confuso quando Emmett nem estava ferido por um golpe de suas garras.
Edward e Bella estavam juntos sozinhos em casa, Charlie pensou que Bella estava tendo uma festa do pijama com Alice.
Harry se perguntou se Bella já havia aceitado a proposta de Edwards...
Harry mudou de rumo quando sentiu o cheiro de um lince, seu gosto correu mais para os carnívoros felinos menores, em vez de ursos ou leões da montanha maiores.
...
A batalha quando veio foi rápida.
Harry atordoaria um recém-nascido se chegasse perto o suficiente e, enquanto estivesse caído, o Cullen mais próximo a ele rasgaria o recém-nascido em pedaços, ou um lobo, mais de um lobo havia dilacerado um vampiro que Harry havia derrubado.
Eles colocaram fogo nas peças e Harry se concentrou em não se lembrar dos sons de carne de vampiro sendo rasgada, o guincho metálico não era particularmente agradável.
Houve um súbito borrão de movimento e Harry se virou para ver Jacob (em sua forma de lobo) derrubar o menor lobo do bando, a fêmea de pêlo cinza. Jacob, embora rápido o suficiente para tirar o pequeno lobo do caminho do recém-nascido que havia se escondido no mato, não foi rápido o suficiente para evitar ser ferido.
Harry atirou um atordoador no recém-nascido distraído e não observou enquanto o menor lobo cinza despedaçava o vampiro abatido.
Carlisle rapidamente examinou Jacob parecendo surpreso com a rápida taxa de cura que o shifter lobo estava exibindo. Carlisle falou brevemente com o grande lobo preto e peludo, prometendo vir e se certificar de que Jacob estava bem quando os Volturi fossem embora. Os lobos não poderiam ir exatamente para um hospital normal com sua taxa de cura sobrenatural.
Os lobos tiveram que desaparecer rapidamente após a batalha, visto que os Volturi finalmente intercederam para destruir o exército recém-nascido. Os Volturi não olhariam com bons olhos para os shifters.
Alice tinha visto os Volturi chegarem em menos de dez minutos.
Harry fez uma careta um pouco; os Volturi esperaram para parar o exército recém-nascido. Eles provavelmente tinham visto os sinais antes mesmo dos Cullen descobrirem! Isso mostrou que os Volturi não se importariam se os Cullens fossem eliminados. De acordo com Edward Aro estava um pouco apreensivo sobre seu Coven, eles eram o maior coven além dos Volturi e seus laços eram muito mais fortes, eles sentiam grande consideração um pelo outro, eles eram uma família. Mais do que um coven.
Edward entrou na clareira segurando Bella em seus braços. Ela parecia bem, ela só tinha os olhos vermelhos de tanto chorar, alguns arranhões de galhos aqui e ali, então Harry concluiu que ela havia desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmônia (Concluído)
RomansaHarry pensou em seu vampirismo como uma espécie de morte. Afinal, seu coração não batia; ele era literalmente um morto-vivo. Isso foi antes de ele conhecer Carlisle na Itália enquanto ele estava com os Volturi. Não demorou muito para Carlisle mostra...