capítulo 02

2.4K 248 0
                                    


Capítulo 2:

(2/11)

1798:

Harry olhou ao redor da desolação que cercava Hogwarts, outrora um terreno convidativo. Havia escombros e indícios da batalha travada recentemente espalhados pela área.

Harry esfregou o topo de seus braços, o frescor do vento cortante, procurando todas as lacunas e buracos em sua roupa. Seu gibão e túnica eram uma causa perdida, então ele estava apenas com uma surrada e manchada camisa branca de babados e suas pantalonas, sua gravata havia desaparecido há muito tempo ignorando o decoro por enquanto, era irrelevante se preocupar com algo tão insignificante após a batalha devastadora .

Tinha sido um longo ano, procurando e destruindo todas as Horcruxes de Voldemort e garantindo que o conhecimento de como fazê-las fosse destruído e então lutando e derrotando o próprio homem.

Harry estava feliz por seus dois melhores amigos, Ron e Hermione. Não era estritamente protocolo para o casal de noivos atravessar a Inglaterra e a Escócia, mas Harry poderia contar como um acompanhante, ele contaria se eles fossem rejeitados pela sociedade por isso.

Nunca Harry ficou tão aliviado quando descobriu que o mundo mágico não discriminava casais do mesmo sexo. Ao contrário do mundo trouxa, não era contra a lei dois bruxos ou duas bruxas terem um relacionamento, mas esperava-se que um herdeiro tivesse que ser produzido. Portanto, embora dois homens ou duas mulheres não pudessem se casar, eles não eram proibidos de ter casos amorosos.

Se descobrisse que você gosta do mesmo gênero no mundo trouxa, o laço de um carrasco seria sua ruína.

Harry encontrou tolerância bruxa para isso, considerando sua intolerância para muitas coisas; o mundo mágico estava um pouco distorcido na lógica.

O único preconceito real encontrado no mundo mágico era a pureza do sangue, que e algumas criaturas mágicas não tinham direitos iguais, como goblins e elfos domésticos.

Harry passou seus anos de escola sendo rejeitado pelos puros-sangues por ter uma mãe nascida trouxa e evitado pelos nascidos trouxas por ter um pai puro-sangue, era estúpido. Ele nunca conheceu seus pais, mas como ele foi tratado foi baseado em suas linhagens de sangue.

Não havia muitas pessoas que superassem os problemas de pureza do sangue. Ron, um sangue puro, e Hermione, uma nascida trouxa, eram dois; na verdade, toda a família Weasley foi desprezada por aceitar os nascidos trouxas.

Harry suspirou, a respiração embaçada no ar gelado.

A pureza do sangue não importava na Batalha de ontem, quando as pessoas lutaram contra Voldemort pela liberdade, por suas famílias. Esperançosamente, isso ajudaria na tolerância para todos, meio-sangues, nascidos trouxas e puros-sangues. Harry não estava prendendo a respiração, no entanto.

Harry não sabia o que fazer agora que Voldemort havia sido derrotado.

Ele supôs que poderia planejar o casamento de Hermione e Ron, ele não aceitaria um não como resposta, ele daria a eles uma lua de mel apropriadamente cara como presente e pagaria pelo casamento sem poupar despesas.

Um sorriso curvou os lábios de Harry enquanto ele estava sozinho nos degraus de Hogwarts imaginando a felicidade futura de seu amigo.

Ele mal notou quando Luna se juntou a ele com um farfalhar silencioso de suas saias rasgadas e sujas observando o nascer do sol sobre a floresta. Harry percebeu, no entanto, quando Hermione apareceu e os arrastou para dentro para o calor e para comer alguma coisa.

Foi só então que Harry percebeu o quanto estava faminto e que seus pés estavam descalços.

xxx

Harmônia (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora