Adeus PlayTime?

80 9 7
                                    

Respondendo: Sim.

SstrayKids PlayTime acabou, mas não vai vir com más notícias. A obra vai ter uma "continuação", aonde iremos atrás de Hyunjin e Jeongin em FNAF DOOM.

Então sim, teremos FNAF SKZ DOOM 2, porém com momentos que escreverei igual a primeira versão, trazendo sensação de dejavu aos leitores e desespero (como sempre).

Como perceberam, não acontece que eles entraram em FNAF, mas sim que os animatronics saíram do jogo, aonde não haverão vidas extras.

A nova temporada vai ser bem divertida, animada, desesperadora e empolgante. Esperem com carinho, viu?

Bom, eu tenho que falar que apenas a primeira noite será dos animatronics no mundo humano e se alguém sobreviver, vai parar no jogo, daí por diante é surpresa... Ah, não teremos Ballon Boy no nosso lado desta vez, então recomendo que joguem todo ódio no boneco chato.

Seungmin e Minho sendo os fodas como sempre, Felix tendo Foxy como Stan, Chan morrendo igual otário, Jisung se fodendo, Changbin sendo deixado para trás e talvez, Hyunjin e Jeongin possam estar em FNAF... Ou não jsksjskskskks.

Admito, eu queria deixar um deles em FNAF e o outro em outro jogo, talvez Garden of BanBan ou BackRooms (a segunda é a opção que a capa está já em andamento, então não há dúvidas que será esse).

Estou tendo um capista foda de férias da faculdade (TodoBaku_Fics), então ele está sendo no momento o responsável pela maioria das minhas capas, porém sempre peço capas a outros capistas que se disponibilizam a ajudar e quem quiser fazer capas para treinar usando minhas fica, eu coloco como capa de capítulo e marco o capista na sinopse, no cap e no mural (se a fic estiver na minha lista de "preciso de capa nova", irei usar como capa principal).

Eu quero também avisar que FNAF SKZ DOOM 2 será postado em dezembro e terá apenas 10 capítulos no máximo, pois será mais fácil, já que dessa vez eles só precisam achar os meninos e pronto, tudo certo.

Também não ficaremos só tendo postagem de Vampire.

Muitos já sabem que em Julho as obras de terror entram em hiatus, o que significa que até Julho só teria att de Vampire, mas aqui deixo uma votação.

1- 9 capítulos semanais de Vampire até Julho

2- 3 Capítulos de Vampire + 2 Caps de obras aleatórias do perfil

3- 3 Capítulos de Vampire + 2 Caps de Other Side of the Miror

E que obra é essa?
Aqui estará o spoiler:

" Jisung jamais saberia que ao realizar aquele pacto, aquele demônio iria o perseguir por tanto tempo.
No início apenas as coisas se moviam, porém quando foi olhar no espelho, viu a silhueta que a anos acreditou não existir mais.

O rosto de seu amado estava ali, com as orbes negras e opacas, com sangue escorrendo de suas feridas, o encarando do outro lado do espelho.
O pavor era expontaneo, quilo era horrendo, ainda mais quando o homem morto tentava falar e larvas caiam de sua boca.

A vontade era de vomitar, porém jamais o faria, não depois que descobriu... Aquilo era sua culpa. Estava pagando pelos seus erros.

Mortos não voltam a vida e Jisung não queria acreditar nisso quando tentou trazê-lo."

Pois é, uma obra de assombração novinha no forninho. Ansiosos?
Espero que sim! Pois os caps já estão prontos, só esperando a data de postagem.

Ah, esse cap será apagado final do mês, então peço que realmente realizem a votação.
Deixarei também a votação no mural.

Beijos!

StrayKids PlaytimeOnde histórias criam vida. Descubra agora