Seu pov.
Elsa:Vc tá bem?!
SN:Kkk-Rsrs... eu sou de ferro Elsa e eu não ia ficar mal do nada!!
AIIIIIIIIIII!
TÁ LATEJANDO MEU CORAÇÃO TÁ DOENDO DIMAIS!
A-acho que foi por causa do poder da Elsa que me acertou!!Coloquei a mão contra o peito apertando a roupa do mesmo para ver se parava dor,mas não adiantava!!
Elsa:Não parece que vc tá bem?!
SN:Rsrs acho que vc tá se preocupando de mais comigo!
Elsa:Vc realmente não tá bem!....Pera...FOI EU QUE TE MACHUQUEI?!?!?
SN: não não,Elsa tá tudo bem, você não me machucou É sério, é que eu tenho isso desde criança e isso acontece quando eu fico nervosa!!!
Elsa: eu não consigo acreditar em você...me fala a verdade...
SN:....Essa é a verdade....
Depois de um minuto de silêncio ela ia abrir a boca para falar alguma coisa mas o seu monstro de Neve apareceu tentando me pegar para me levar para fora!!
SN:Espera ...Seja delicado!
Pfvr....Ele colocou a sua mão contra o chão e eu subi em cima dela, e dando o último olhar para Elsa!
SN: Elsa... Olha eu amo a neve E seu poder é incrível e quando eu vi a primeira vez isso não me assustou,E eu realmente achei incrível e eu entendo que você tá com medo,... com medo do que o mundo vai pensar de você....
Acredita eu entendo você mas eu sei que é difícil o que eu vou te falar agora mas você tem que superar o seu medo,E algumas pessoas querem o inverno de volta eu até gosto da Neve mas.....A minha opinião não convém aqui....
É o povo de Arendelle contra eu sozinha, então a minha opinião não importa no momento....SN: você tinha medo do seu poder quando criança não tinha....
Ela olhou nos meus olhos prestando bastante atenção na hora que eu tava dizendo....
SN: Mas sabia que eu e você não somos diferentes,Na verdade acho que eu e você temos uma coisa em comum....
SN: você tem um poder incrível um poder que pessoas da onde eu vim, gostariam de ter,e esse poder fez você transformar tudo isso em um incrível Castelo de Gelo e isso é incrível kkkk!!
Elsa:Kkkk....Pq tá dizendo isso...
SN: porque é a verdade um dia você vai compreender o que eu tô falando,... você vai entender que eu e você não somos tão diferentes uma da outra....
Kkkk...SN:Bom.... Acho que chegou minha hora--!
Elsa:Espera!
SN:....
Elsa:Obrigado....por ter vindo....
SN:Foi um prazer....ter vindo a sua coroação...E ter feito essa incrível aventura...Emtão ....de nada,Rainha de Arendelle!
Me curvei um pouco e tentei dar um sorriso sincero disfarçando a minha dor!
Ela concordou com o sorriso sincero e o seu monstro me tirou do seu castelo e eu dei de cara com a Anna e o Kristoff, tentando jogar bolinhas de Neve no tal monstro!!
Menos o Kristoff!!Anna: não é nada bonito arremessar pessoas!
Kristoff:OU,OU,OU,OU!
Nervosinha,tudo bem,relaxa,fica calma acabou!Anna: tudo bem tudo bem-!
Kristoff: esquece o homem de Neve!
SN:F-Faz o que ele diz Anna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROZEN!(SN x Elsa!)
FantasyRecomendo muito essa história, por favor não esqueçam de votar e boa leitura! AAAAAAA! TÁ MUITO INCRÍVEL ISSO AQUI!! SN(Mulher)! Recomendado para todos os públicos!!!