7.Posições+Nevasca!

762 72 0
                                    

SN POV.

Depois de caminharmos por um tempo chegamos ao local que o Kristoff nos disse!

Kristoff: bom então sobre os meus amigos, bom eu disse amigos né, mas é mais para família!

Eles começaram a conversar e eu não prestei atenção na conversa deles, até porque meu coração estava doendo demais para isso!

C-Como Será que a Elsa tá Será que ela tá bem,ela gostou quando eu fui atrás dela..ou não....
AAaaa Eu nãoconsigo pensar com essa dor!

Kristoff:Agora, conheçam a minha família!
Oi gente tudo bem!

Anna: são pedras?!

Olaf:Esse cara é louco!
Eu distraio ele e vcs correm!

SN:T-Tá de onda comigo?!

Olaf:Oi família linda do Sven!
Que legal conhece-los!

Anna:Ok, Ok então eu e a SN já vamos!

Kristoff: não, espera Anna!

Viramos as costas para irmos embora mas quando ele falou a gente parou e se viramos para trás, dando de cara com as pedras se mexendo!

SN:Mais O que que-!

???:O Kristoff Chegou!!

Kristoff:É muito bom ver vcs mais, Cade o vovô Pabble?

???:Ele tá dormindo!

Anna:Trolls?
Eles São Trolls!

SN:Imagina!

E todos os Trolls se viraram para nós duas!

???:Ele trouxe 2 Garotas!

E Eles fizeram uma onda carregando a Anna até o Sven !
Enquanto eu me senti em cima de um tronco,Vendo aquilo acontecer!

Depois de alguns segundos de bate boca, eles começaram a cantar do nada!

Depois a Anna Caiu nos braços do Sven!

Kristoff:Anna!
Ela tá muito gelada!

AI!
Meu....Meu..coração...Eu tô me sentindo fraca!!

De repente um troll parecendo mais sábio apareceu!

???: há uma estranha magia aqui.

Kristoff:Vovô Pabble!

V.Pabble: venha venha traga ela para mim,.. Anna a sua vida está em perigo, esse gelo em seu coração que foi colocado lá pela sua irmã e se não for removido... você virara gelo sólido para sempre!

SN:Que!

Anna:O que?
Não..

Kristoff:Mais pode desfazer,Não pode?!

V.Pabble: não posso Sinto muito, mas se fosse na cabeça dela até seria mais fácil, mas somente um ato de amor verdadeiro pode aquecer o coração congelado!

Tá me zuando sério eu como uma princesa Não posso ter uma morte assim!
Mas se for no meu caso Aonde é que eu vou achar esse amor verdadeiro?!
Sinto muito mãe, mas eu vou partir logo logo!

Anna: um ato de amor verdadeiro?

E a Anna cai nos braços do sven novamente e dava para ver claramente que ela estava um pouco fraca, e o seu cabelo estava quase totalmente branco!!

FROZEN!(SN x Elsa!)Onde histórias criam vida. Descubra agora