SEU POV.
As minhas coisas já estavam arrumadas e me despedir do pessoal e do reino de Arendelle e principalmente de Elsa!
E embarquei no meu navio e naveguei com ele durante três dias até chegar nas ilhas do Sul,Meu Reino,Minha casa!E Quando eu cheguei lá fui muito bem recebida, e o meu pai e a minha mãe me chamaram para sala de reuniães!!
Na sala!
Depois Que Nós Nos sentamos na mesa de reuniões, eu contei tudo para meu pai e minha mãe sobre o que o meu irmão Hans fez!
Eles ficaram perplexos e iam tomar uma medida drástica contra o meu irmão e eu concordei, então minha mãe me acompanhou até o meu quarto para conversar mais sobre o que aconteceu!!Quando entramos no meu quarto nos sentamos na minha cama!
M.Sarah: eu realmente não acredito que o seu irmão fez isso, eu não queria que a gente tomasse uma medida drástica contra ele mas é necessário!
SN: Sim eu sei mãe, e eu tenho uma coisa para te contar!
M.Sarah:Hum?
SN:A Rainha Elsa --!
.
( Oi gente eu imenso prazer vocês terem chegado até no fim dessa história,E por favor não se esqueçam de voltar é muito importante!
Agradeço demais a ajuda de vocês por terem votada nessa história e por terem confiado em mim de lerem ela!
Obrigado mesmo e eu prometo que vou me dedicar mais e mais para postar mais histórias para você!)( se vocês quiserem que eu escrevo mais histórias é só me mandar em mensagem aqui!)
(PEDIDOS ABERTOS!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROZEN!(SN x Elsa!)
FantasíaRecomendo muito essa história, por favor não esqueçam de votar e boa leitura! AAAAAAA! TÁ MUITO INCRÍVEL ISSO AQUI!! SN(Mulher)! Recomendado para todos os públicos!!!