9.Ela tá bem!

880 79 2
                                    

Elsa pov.

Que como assim?!
PQ ELa não tá respirando!!

Por que que ela não tá respirando, porque, Vamos lá você não pode morrer!!

Rasguei a roupa que a mesma estava usando e vi um grande corte que o Hans fez com a Adaga na sua barriga!!

Anna:Meu..meu Deus!!!

Elsa:S-SN!!
SN..Vamos lá respira!!

Kristoff:Ela tá muito ferida,Temos que chamar um médico agora!!!

O Kristoff foi rapidamente chamar os médicos enquanto eu e a Anna ficamos com a SN!!

Eu tava morrendo de preocupação, eu não tô entendendo o que é essa preocupação,Mas eu não quero perder ela, eu tô com esse sentimento estranho mas eu não quero perder ela!!!
Pfvr SN,Vc não pode deixar isso acontecer, Vc não pode morrer!

Anna:E-Elsa ,Se..sera que ela-!!

Elsa:Não, Ela VAI ficar bem disso eu tenho certeza!!!
Ela não pode morrer,Pfvr vc não pode morrer SN!

Eu não sei porque mas eu tava com vontade de chorar,mas eu tô fazendo o máximo para segurar essas lágrimas!!

Então os médicos e as médicas chegaram rapidamente no local onde estávamos, e levaram o corpo da SN para o castelo!!

Tempo depois !

Depois que tudo se resolveu e o Hans foi para a cadeia,e tudo estava completamente bem e o povo se divertiram muito com o meu poder e amaram isso e logo eu que achava que elas iriam me odiar kkkk!

Mas nós estávamos muito preocupados com a SN Pq até agora não recebemos notícias dela!!

Anna:Calma Elsa ela tá bem!

Elsa:É vc que deveria se acalma!
Por eu tô calma!

Kristoff:Verdade Anna,Ela tá bem ela é forte,Não se preocupe!

Anna:Tá...vou pensar positivo!

DEPOIS DE 2 DISA!

Os médicos falaram que a SN estava bem e que melhorou bem rápido mas precisava de muito repouso, Então ela dormiu por dois Seguidos!!
Eles também falaram sobre o estado do seu coração e que eu tinha congelado ele, mas por algum milagre Ele simplesmente descongelou!!
Graças aos céus!

Então nesse momento Eu estava indo em direção ao quarto que ela estava de repouso, então quando eu cheguei perto da porta bati contra ela!!

SN:Entre?

Quando abrir a porta avistei ela na cama sentada lendo um livro!

SN:Ah,Oi Elza!
Q.quer dizer,Rainha Elsa!

Elsa:Rsrs tá tudo bem SN, pode me chamar só de Elsa a partir de agora!

SN:Sim,Obrigado!

Elsa:De nada,E eu queria te dizer muito obrigado por tudo que fez por mim, e por ter sacrificado a sua vida nisso,E eu te devo minha vida também!

SN: Que isso não se preocupa, era o meu dever como princesa,
E também desde criança eu sempre gostei de proteger as pessoas !

Elsa:...Pq?

SN:Oi?

Elsa: Por que arriscou a sua vida para salvar a minha?

Eu quero saber o porquê disso tudo, do Porque ela fez isso por mim sendo que eu nem conhecia ela direito!?

SN: Eu fiz isso porque você é rainha de Arendelle e o seu Povo precisa de você!
Mas também não fiz só por isso fiz também porque você é a irmã da Anna, e eu tenho certeza que se alguma coisa tivesse acontecido com você, A Anna nunca se perdoaria..E ela iria pensar que o sacrifício dela seria em vão....

FROZEN!(SN x Elsa!)Onde histórias criam vida. Descubra agora