2.Linda+Coroação!!

1.2K 105 25
                                    

Anna poV.

Era uma garota procurando pelo Hans.
E ela tinha uma roupa muito bonita e bastante peculiar mas eu gostei kkk!
E seu cabelo era preto, Muito lindo!

E ela tinha uma roupa muito bonita e bastante peculiar mas eu gostei kkk!E seu cabelo era preto, Muito lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hans:Desculpa Princesa SN, mas é que alguém tomou o meu tempo!
Kkkk...
Essa é Ana,princesa de arendelle!

SN:P...princesa!
Princesa mil desculpas pela minha inconveniência eu não queria lhe causar desconforto!!

Anna: não não tá tudo bem l,....Vocês se conhecem!

SN: mais uma vez me desculpa por isso!

Ela saiu de cima do seu cavalo que também era muito lindo e fez reverência para mim!!

SN:Eu sou SN, Princesa das Ilhas do Sul, irmã de Hans,o príncipe das ilhas do Sul!!
Mil desculpa se eu lhe causei realmente desconforto eu não queria chegar assim de surpresa!

Anna: não não tá tudo bem, realmente tá tudo bem, Eu não sou esse tipo de princesa que fica dando chilique nem palpites kkk!

Hans: é ela é única rsrs!

SN:Sei.....🤨.....Bom temos que ir Hans!
Sinto muito princesa Anna Mas temos que ir para dentro do Castelo!

Eu concordei e eles dois subiram em cima de seus cavalos e saíram da minha vista indo em direção ao Castelo!!

Anna:Acho que Eu tô Apaixonada!

Os dois são lindos mas ,A Princesa SN é bem mais bonita!
Não tanto quanto o irmão dela mas ela Linda!!

De repente acordei dos meus devaneios ouvindo os Sinos da coroação tocando!
E corri o mais rápido possível para o castelo!
E Chegando lá encontrei todos reunidos!

.

SN POV.

Fui em direção a castelo com o meu irmão para coroação da rainha Elsa!

Eu tava sentada em uma das cadeiras perto do meu irmão,A primeira fileira!Que Estava olhando fixamente para Pincesa Anna!
E Dei uma cotovelada na sua barriga e ele gemeu de dor !
De repente a princesa Elsa entrou e eu me espantei com a sua beleza E virei o rosto de lado!!

E eu não entendi o por de mim mesma fazer isso!?

E Por curiosidade voltei a olhar para ela e ela tava tirando as suas luvas para pegar o tal objeto para coroação!!

Ela não tava com uma cara muito boa nessa hora,e eu me certifiquei de prestar atenção nesse detalhe!!

Ela pegou os dois taus objetos de ouro e se virou para nós e todos nós levantamos ao mesmo tempo enquanto o padre pronunciou as palavras para tornar-La rainha nessa hora!!

Fixei os meus olhos nos talis objetos de ouro e vi os dois ficarem azuis,arregalei um pouco os olhos e depois que o padre terminou de falar ela colocou os dois objetos em cima da almofada e vestiu as suas Luvas rapidamente!!!

FROZEN!(SN x Elsa!)Onde histórias criam vida. Descubra agora