MANSÃO NOOSFÉRICA- ROMÊNIA

1 1 0
                                    

— O que deseja aqui, "sangue quente"?— indagou um dos vampiros que guardava a entrada.

— Venho falar com sua Rainha, diga a ela que é de extrema urgência.

Nesse momento a Rainha Sangrenta chegou, antes mesmo de ser convocada.

— Ora vejam só, Licaon em pessoa, eu senti o cheiro de seu sangue quente e ouvi as batidas aceleradas de seu coração.— disse a rainha se aproximando de Licaon — veio de tão longe para morrer aqui.— cochichou ela aos ouvidos do rei.

A Rainha Sangrenta nutria um ódio pelos lobisomens pois foi um lobisomem que matara seu pai, o Rei Lucius, matar o rei dos lobisomens não era uma oportunidade que ela deixaria passar.

Enquanto falava ao ouvido de Licaon ela o agarrou e mordeu sua jugular, ele se transformou mas outros vampiros o seguraram enquanto a Rainha sugava todo o seu sangue.

Uma general por nome Hanne chegou nesse momento e tentou dissuadir a rainha enquanto Licaon ainda vivia mas foi em vão, pensando na revolta dos lobisomens Hanne começou a bolar uma estratégia para se redimir com eles após o feito de sua rainha.

Três dias se passaram e Hanne decidiu enfrentar a Rainha Sangrenta em um debate sobre o que ela havia feito, então a rainha não admitiu e partiu para a agressão, o que fez Hanne enfrentá-la.

Durante a luta a espada de Hanne foi arrancada de suas mãos, então ela teve que usar suas estratégias de guerra contra sua própria rainha, e mesmo com espada A Sangrenta senhora dos vampiros não teve chance alguma e acabou perdendo.

Ao se dar conta de que Hanne a havia vencido e estava se retirando, a Rainha Sangrenta retirou uma adaga de uma bainha na sua coxa e tentou ferir Hanne pelas costas, mas num golpe bem articulado a General acabou ferindo sua majestade com a própria adaga, a mesma era de prata e a Rainha morreu ali mesmo.

Os Vampiros que presenciaram a luta e o ato de covardia da Rainha Sangrenta foram responsáveis por espalhar com detalhes o que aconteceu levando assim a aclamação e coroação de Hanne como Rainha sobre os vampiros.

Um mensageiro foi enviado aos lobisomens que por sua vez ficaram revoltados, mas a mensagem da nova rainha era clara, Licaon fora vingado e pelo tratado de paz, o trono do vingado pertencia ao vingador, no caso Hanne.

Assim Hanne se intitulou rainha dos dois povos, dias depois Leotã foi até ela.

— O que faz aqui "sangue quente", quer morrer como seu rei?— perguntou um vampiro à porta.

A uma velocidade descomunal Leotã se transformou e segurou o vampiro pela garganta erguendo -o do chão e o virou em direção ao nascente, era exatamente o momento em que o sol surgia por sobre a colina, e uma fresta de luz atingiu o vampiro destruindo-o e levando Leotã a sua forma humana.

Ao perceber o alvoroço e sentir a presença de um licantropo Hanne se dirigiu ao portão, percebendo o que havia acontecido fez vista grossa dado a sua amizade com o mensageiro dos Lobisomens.

Após conversarem um pouco sobre vários assuntos, eles consultaram o oráculo e constataram o retorno iminente da Entidade a Terra.

— Com licença!— ecoou uma voz por detrás deles.

Ao se virar depararam com um homem negro de cavanhaque vestindo um sobretudo preto sobre um terno de mesma cor e demais peças também pretas.

— Quem é você, o que faz aqui e como entrou sem ser anunciado?— indagou Hanne em posição de ataque.

— Eu sou Belgarth, um Similar e vim pois os rumores da volta de meu pai a essa dimensão me deixa preocupado.

A rainha então baixou a guarda, e questionou o porquê de ele estar preocupado.

— Vocês assim como eu conhecem o nível de poder de meu pai, e sua arrogância e prepotência, ele não vai tolerar ver o nível de poder que vocês alcançaram, tenho certeza que ele vai tentar algo contra vocês assim que descobrir que tem tanto poder assim.— externou o Similar.

Leotã sugeriu irem até as gárgulas na catedral de Notre Dame, na França, sugestões endossadas por Belgarth e aceita pela Rainha Hanne.

A ÚLTIMA ALIANÇA Onde histórias criam vida. Descubra agora