OUTRA DIMENSÃO

1 1 0
                                    

Belgarth, Maltar, Nasha e Dila chegaram simultaneamente à dimensão onde Murhath e Mirana estavam.

— A que o senhor nos invocou pai, já fazem milhares de anos, pensei que nunca mais o veríamos.— disse Nasha abraçada a sua mãe.

— Eu olhei nessa esfera de cristal, vi que os seres deste mundo são demasiadamente poderosos, uma ameaça a Fraternidade e ao meus planos de assumir o domínio desse planeta futuramente, por isso decidi exterminar todo ser não humano.— contou Murhath ainda segurando a bola de cristal— espero que vocês não tenham nada contra.

— Eu tenho, isso é loucura pai, essa ameaça só existe na cabeça do senh…

Maltar foi interrompido por seu pai que cravou a mão no peito, agarrou seu coração e o destruiu.

— Um filho não deve se voltar contra seu pai, nunca, e que isso sirva de lição aos demais.— disse A Entidade dando as costas e saindo caminhando— eu ia destruir a todos uma outra hora, mas vou fazê-lo imediatamente.

Mirana em prantos abraçou o corpo do filho sem vida, as lágrimas da mãe corriam sobre o rosto do filho até que o corpo de Maltar foi se desfazendo em uma poeira luminosa e sumindo como fumaça.

— Vai destruir toda a humanidade? — indagou Mirana a seu marido, estando ainda de joelhos no chão.

— Claro que não, que mal os humanos podem nos fazer!? Destruirei apenas os seres não humanos.— respondeu.

Mirana se levantou, enxugou as lágrimas e começou a seguir seu marido.

— Venham conosco meus filhos, hoje será um dia para nunca mais ser esquecido na história da Existência.— chamou Mirana.

Uma fenda se abriu e os cinco adentraram ao plano terreno novamente.

A ÚLTIMA ALIANÇA Onde histórias criam vida. Descubra agora