MONTE EVEREST - PLANO TERRENO

1 1 0
                                    

— Eu sempre gostei do frio, esse lugar era meu preferido quando eu vivia aqui, é o ponto perfeito para lançar minha destruição.— Falava Murhath enquanto saia do chão.

— Mãe, como será isso?— perguntou Nasha.

— Minha filha, seu pai subirá bem auto e de lá lançará a restrição contra o solo, uma onda irá varrer o globo terrestre eliminando todos os seres não humanos existentes, por isso é bom começarmos a flutuar o mais alto que pudermos.— explicou e aconselhou Mirana.

Então Mirana, Belgarth, Nasha e Dila começaram a flutuar, então Murhath estendeu suas mãos.

— KAYSHYM! — gritou Murhath formando a dita esfera vista na visão, uma esfera violeta luminosa do tamanho de uma bola de basquete.— Adeus seres inumanos.— disse Murhath com um sorriso maléfico.

— Adeus meus meninos! — Falou Mirana, descendo para o solo exatamente quando Murhath lançou o Kayshym.

Mirana entrou em frente ao poder de seu marido, e o segurou, ondas de poder emanava dela, impossibilitando qualquer um de se aproximar, seus olhos começaram a sangrar, sua pele ficou como se estivesse se rachando, a dor era terrível.

Murhath olhava atônito, sem acreditar no que estava vendo, sem acreditar que sua amada estava prestes a desaparecer, então ele desceu até sua amada.

— Mirana meu amor, por que você fez isso?— falou ele pondo a mão sobre a esfera, fazendo -a desaparecer abraçando Mirana, que desapareceu em seguida.

— Nasha, Belgarth, Dila, vão e destrua todos os seres não humanos desse planeta, se possível dessa dimensão.— ordenou A Entidade.

— Não! Nossa mãe morreu para impedir esse disparate, não vamos te obedecer.— bradou Belgarth.

Murhath se indignou e estendeu a mão contra seu primogênito, e conjurou o Raiashym para destruir seu filho, mas ao lançar contra Belgarth, Dila entrou na frente, uma frente atingiu Belgarth, mas Dila foi destruída por completo.

— Fuja Belgar, haverá um outro dia para lutar! — Gritou Nasha bloqueando seu pai usando sua psicocinese abrindo uma fenda e entrando com seu pai para outra dimensão.

Antes que a fenda se fechasse, Belgarth viu sua última irmã ser dilacerada pelo poder destrutivo de seu pai, ferido Belgarth seguiu até a Romênia para falar com a Imperatriz.

A ÚLTIMA ALIANÇA Onde histórias criam vida. Descubra agora