cap 1

572 18 1
                                    

Pov jenna:

Eu estava esperando o resultado do teste para a serie de wednesday e estava muito ansiosa esperando o telefonema, fui na cozinha, quando estava saindo do quarto escuto meu celular tocar corri e o peguei era o diretor da série, atendi rápido e tive a melhor notícia.

-mãe mãe!!-Deci as escadas correndo e fui falar com minha mãe.

- o que foi minha filha- disse ela se levantando do sofá.

- eu peguei..eu peguei!!!- falo pulando de alegria.

- pegou oq ??- ela sorria em dúvida.

- Peguei o papel da série wednesday- jenna disse quase sem ar de tanta ansiedade

- sério?? Parabéns filha!!-disse ela dando um abraço em jenna- e quando vc começa??

- ainda não sei amanhã vou até lá para pegar os papéis e conhecer os outros atores com o diretor Tim Burton

*No dia seguinte*

Era 6h da manhã jenna acordou e fez sua higiene pessoal e foi para o local onde encontrou o diretor e os outros que participariam da série e foram se apresentando.

- Oi gente eu sou a Joy- ela era muito bonita, sua pele era escura e tinha seus cabelos raspados.

- oi sou a Naomi- uma menina de cabelos negros e olhos puxados tomou a vez.

- olá a todos, me chamo Catarine.- com toda certeza era mais alta do que eu. Tinha uma pele pálida e os cabelos castanhos.

- Oi prazer sou a Emma myers- falou olhando pra mim. Emma muito bonita, seus olhos eram azuis, seus cabelos castanhos e tinha um sorriso em seu rosto.

- Oi meu nome é jenna -falei sorrindo e a mesma sorriu de volta- qual é o seu papel na série??

- Eu vou fazer a enid- a garota loira falou.

- Eu vou fazer a wednesday- sorri

- Quando recebemos o roteiro vou saber oq é pra mim fazer, tô nervosa- falou apertando as mãos

- Eu tbm, mas não fica assim não- tentei acalma-la segurando suas mãos até que ela foi chamada- ele chamou você deve ser para pegar o papel, vai lá!!- falei enquanto ela se levantava.

- Vou lá então!!- falou sorrindo e indo até lá.

Emma voltou com seu papel e me mostrou que seria a amiga de wednesday fiquei muito feliz por isso.

- jenna ortega! - Tim chamou, havia um rapaz ao seu lado, ele era alto não tinha o visto ainda.

Me levantei e fui pegar meu papel e voltei para o lado de Emma mostrei pra ela meu papel.

- você gostaria de treinar as falas comigo depois??- falei com vergonha.

- claro que sim!- falou sorrindo sem mostrar os dentes- quando??

- você está livre na segunda?

-sim!- ela sorri- pode me falar o horário que eu vou estar com certeza.

- me passa o seu número pra gente conversar melhor?- falo pegando meu celular.

- passo sim- lhe entrego meu celular e ela deixa seu número.

- então a gente vê certinho o horário e o lugar tá bom?- Emma assentiu e sorriu.

- então pessoal vamos começar as gravações na semana que vem,- Tim começou- as folhas estão divididas por cena então vejam suas falas e semana que vem nos encontramos. Amanhã como todos sabem vamos ver o sete de gravações onde vamos gravar, pra vocês já irem se adaptando, então vejo vocês amanhã aqui na frente do café, iremos de ônibus, informarei no grupo o horário, alguma pergunta?- ninguém se manifestou- então estão dispensados.

- Emma você tem carona para ir pra casa?- pergunto.

- eu ia pedir um uber, pq?- Ema fala colocando a bolsa em seu ombro.

- eu posso te levar,  eu estou de carro, vc quer ir??

- sério? Muito obrigada Jenna!!!

- coloca seu endereço aqui- peguei o celular aberto no gps.

Ela colocou o endereço e levei ela até o carro, o caminho foi muito tranquilo, eu e ela falamos sobre diversas coisas que queríamos fazer. Emma me contou que seu sonho era pegar um papel com Tim Burton e seu sonho havia se realizado. Emma também era uma ótima ouvinte. Foi bom conversar com ela.
chegamos em sua casa.

- muito obrigada por me trazer, vou ficar te devendo-falou descendo do carro.

- Se você quiser posso te levar no sete amanhã.

- eu adoraria se não for muito incômodo - falou sorrindo.

- não é incômodo nem um, quando ele falar o horário vejo que horas tenho que estar aqui.

- tá bom, muito obrigada - falou assenando enquanto eu dava ré no carro

Jenna: tchau até amanhã- falei enquanto saia

*

Cheguei em casa e minha irmã estava na sala assistindo junto com minha mãe

- Oi filha- minha mãe se direciona a mim.

- Eai como foi??-Aliyah minha irmã mais nova fala.

- foi normal e amanhã nós vamos ver o sete de gravações, fiz uma amiga e vou dar carona pra ela.

- que amiga?- a mais nova pergunta sabendo sobre meu círculo fechado de amigos.

- o nome dela é emma myers, conheci ela hoje e dei uma carona pra ela.

- entendi, que horas vc vai amanhã?? - aliyah estava fazendo mais perguntas do que o normal.

- ainda não sei o diretor vai falar no grupo- peguei o celular e vi que tinha mensagem do grupo da série, Tim havia falado que o horário seria 10h da manhã- amanhã vai sair 10h da manhã

Preciso falar com a emma.



Bate papo on

Emma myers

Jenna: Oi Emma é a Jenna

Emma: Oi jenna

Jenna: 9:30 tá bom pra te buscar amanhã??

Emma: claro,

Jenna: E pode deixar que eu te levo de volta depois.

Emma: vc é tão legal jenna obrigada de verdade.

Bate papo off

- oq tem pro almoço mãe?




Oi pessoal essa é minha primeira história desculpe qualquer erro
Espero que gostem votem para o segundo capítulo

Se quiserem me dar ideias para o segundo capítulo podem falar vou ler todos um beijo e até depois 🤙🏼🤙🏼🤙🏼

Even If The Flowers Wither Onde histórias criam vida. Descubra agora