Acho que minha vida nunca mais será a mesma, será que um poderei ser feliz novamente. Bem acho que não, o amor se foi.....não se foi pois ainda está comigo, mas o meu amor, onde está?
Agora que voltei para casa de meus avós. Passo o dia inteiro no meu quarto repensando sobre tudo que aconteceu nos últimos dias e não posso deixar de conter algumas lágrimas, minha tristeza voltando cada vez mais forte, agora durmo abraçando o travesseiro de jenna que tem aquele cheirinho de ortelã que só ela tinha.Acaba hora que se passava parecia uma eternidade, não poder mais sentir aquele cheiro seria a coisa que eu menos queria.
[.....] tempos antes....
- jenna como você fez tudo aquilo?- falo e algumas lágrimas insistem em cair dos meus olhos jenna me levou até o alto da torre para me pedir em casamento. Tudo naquele momento tinha e foi extremamente perfeito.
- são as coisas que o amor faz comigo, te amar me faz bem Emma.- jenna fala.
Estávamos no hotel em Paris deitadas conversando, agora éramos noivas. Mas jenna ainda estava doente e parecia que estava piorando no decorrer dos dias.
Recordar aquele dia é como reviver um pesadelo constante que nunca me deixa. Foi uma manhã ensolarada de primavera, o tipo de dia que costumávamos adorar, cheio de promessas de um futuro feliz.
Jenna estava lutando contra o câncer de estômago com uma coragem inabalável. Ela enfrentou inúmeras cirurgias e tratamentos, sempre com um sorriso no rosto, como se quisesse me proteger da verdadeira gravidade de sua condição. Naquela manhã, quando entrei no quarto de hospital, seus olhos cansados me sorriram, mas eu podia ver a dor escondida atrás deles.
Sentando ao seu lado na cama, segurei sua mão delicada, agora tão frágil. Ela suspirou e, com uma voz fraca, sussurrou:
- Emma, preciso lhe dizer algo.
As palavras dela pairaram no ar, pesando como chumbo em meu coração. Ela contou sobre sua batalha, sobre o que estava por vir. Mas, acima de tudo, Jenna me disse o quanto me amava e como eu havia preenchido sua vida de alegria.
Naquele momento, minha alma se despedaçou. Saber que eu a perderia era insuportável. Jenna fechou os olhos e, com um último suspiro, partiu deste mundo, deixando-me com um vazio que nunca poderia ser preenchido.
Aquela manhã roubou de mim a pessoa que eu mais amava.......
Tudo o que tinha acontecido naqueles dias quebrava meu coração. Pensar que eu não teria mais os carinhos de jenna me faziam chorar igual um bebê. E se ela não tivesse se apaixonado por mim e eu por ela? E se ela não tivesse me pedido em casamento? E se...nós nunca tivéssemos nos conhecido? Todas essa perguntas.
.........................................................................
Gente foi mal pelo gatilho, mas eu prometo que vai ter parte boa.Voltei com a fic, tive novas ideias.
Amo vocês, um beijo💋❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even If The Flowers Wither
Romancea história conta sobre duas amigas que acabam se conhecendo quando vão atuar para a série "wednesday" e acabam ficando próximas e começam a namorar em segredo, chega uma hora que elas não conseguem esconder mais e resolveram contar para suas família...