cap 2

248 13 1
                                    

Pov Emma

Ontem depois que fiu pegar o papel da enid, conheci a jenna e ela é muito legal e bonita também , combinamos de ensaiar nossas falas essa semana e ela se ofereceu pra me levar de carona amanhã tô feliz de fazer amizade com ela

No dia seguinte

Acordei 9h fui fazer minha higiene pessoal e deci para preparar meu café da manhã, comecei a me arrumar pois daqui a alguns minutos jenna estaria chegando.

9:30 por aí ouvi uma buzina abri a porta e era jenna fechei a porta de casa e fui até seu carro

- bom dia jenna- falei sorrindo

- Bom dia emma- disse sorrindo- pode entrar

- obrigada.

Fomos conversando o caminho todo, falávamos sobre estarmos nervosas para as gravações e Jenna ria das minhas feições de desespero,  até que chegamos ao ponto de encontro.

- todos estão de carro ou com carona??- tim checava uma lista para conferir se todos estavam ali, juntamente com a equipe de roteiristas e gravadores.

-sim- todos afirmaram.

- então sigam o meu carro vamos chegar em menos de uma hora- tim disse colocando caixas dentro de sua caminhonete.

Fomos eu e jenna ouvindo música e conversando ela estava tão linda não conseguia parar de olhá-la

- será que já estamos chegando??estou querendo ir ao banheiro.- Jenna diz.

- provavelmente sim, já estamos a um bom tempo na estrada. vou mandar mensagem para o Tim- pego meu celular.

- beleza, obrigada.

- ele falou que falta 5 min, tudo bem?

- ah sim obrigada Emma - sorriu me olhando, e logo voltando seu olhar para estrada.

Pov jenna

Hoje fui buscar a Emma e quando a vi não conseguia tirar meus olhos dela ela estava linda hoje.

Quando chegamos lá fomos ver o sete de gravações era tudo muito bem planejado, queria muito começar as gravações para a serie. Tive que aprender algumas coisas e uma das mais legais foi esgrima. Com toda minha atenção voltada para o estúdio olho de relance para Emma e vi que ela estava desanimada.

- está tudo bem Emma??- me aproximo lhe entregando uma garrafa de água.

- eu estou exausta, vou sentar um pouco ali tá- ema se senta no sofá que tinha no local.

- você já quer ir pra casa??- falo abrindo a garrafa para ela.

- a hora que você for eu vou- ela parecia tão cansada.- obrigada.- ela agradece pegando a garrafa.

- Tim já vimos todo o sete??- falo caminhando até ele.

- sim, já é 14h se quiser pode ir- ele fala olhando o relógio.

- É que a Emma esta cansada vou levar ela pra casa- falo com um ar de preocupação.

- pode ir tranquila tá bom. Tomem cuidado na volta.- Tim afaga meu ombro.

- obrigada- sorrio e volto para o lugar onde Emma estava- Emma vamos??- falo pegando minha mochila e a sua.

- já?- emma parecia ter um ponto de interrogação em sua mente.

Jenna: sim,já é meio dia vc precisa comer e descansar

- você é um amor jenna- falou me dando um beijo na bochecha fiquei sem reação depois sorri timidamente e ela também.

No caminho para casa de Emma,ela acabou dormindo então deitei banco para ela e ficava de olho nela para que sua cabeça não caísse. Quando estávamos perto de sua casa e acordou com seu celular tocando era sua mãe .

-Oi mãe- emma atende o telefone.

-filha vc vai vir comer em casa?? Já almoçou?

-sim, não ainda não almocei, mãe já estou chegando.

- está com aquela sua amiga do sete?- Emma confirma com um sim- chama ela para almoçar com a gente- emma olhou pra mim.

- jenna vc quer almoçar lá em casa?? Deve estar com fome, não comeu nada.

- c-claro- me surpreendi com a pergunta

[...]

Chegando na casa de Emma estacionei e entramos em sua casa.

-Oi vc deve ser a jenna, muito prazer- a sra. me abraça.

- Oi muito prazer - sorri.

- Oi meu nome é Isabel você é a jenna né.- Falou descendo as escadas.- é ainda mais bonita do que pensei que seria.- ela fala e eu agradeço.

- vamos almoçar já esta pronto - sra Myers fala indo até a sala de jantar.

- vamos- emma falou me puxando.

A comida estava muito boa, e a família de Emma era igual a ela, divertida e educada. Conversamos e rimos das traquinagens de Emma quando criança. Uma família muito acolhedora. Depois
disso me despedi delas.

- tchau meninas, tchau Emma!!- falo sorrindo- a comida estava muito boa, a senhora cozinha muito bem. Queria saber cozinhar também, mas só sei queimar.-Rio e senhora myers me abraça rindo junto.

- foi um grande prazer conhecer você Jenna, espero que venha mais vezes.- a mais velha diz.

- tchau Jenna- falou sorrindo e sorri de volta.

.








Gente muito obg por lerem até aqui espero que estejam gostando talvez amanhã eu poste mais um capítulo de jemma pra vc até é boa noite 💋

Even If The Flowers Wither Onde histórias criam vida. Descubra agora