Yasmim Sullivan:

360 33 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



     Acordei com o meu amigo Snow roçando os finos bigodes no meu rosto.


     Snow é meu a dois longos anos. Ganhei da Ju, minha melhor amiga. Ela tem uma gata que criou justamente no dia do meu aniversário, então pude escolher um de presente.

Snow, digamos que seja bem "treinado", ele me acorda todos os dias por volta das seis horas da manhã. Então eu não tenho alarme.

Peguei minha bolsa e fui a caminho da minha escola de balé. Não contei sobre isso né!?

Balé é a minha paixão desde sempre, minha mãe não tem como pagar faculdade pra mim, então eu me esforço todos os anos para pagar as contas de casa e o meu curso de balé.

Meu pai trabalhava pra manter a casa, quando ele se foi eu ocupei esse, lugar. Então eu pago as contas e minha mãe cuida da casa.

*

Cheguei até a escola e Ju veio saltitando com um sorriso de todo o tamanho na minha direção.

- Ei amiga- Disse me abraçando.

- Oi Ju.

- Ficou sabendo da novidade?

- Qual?

- Sr.Afonso e família vão vir aqui hoje.

- E o que eles vão fazer aqui exatamente?- Disse enquanto ajustava o tutu ao meu corpo.

- Eu não sei, mais você se lembra do Dolfo?

- Rodolfo tampinha? - Disse enquanto colocava minhas sapatilhas.

- Ele não é tão tampinha quanto antes não amiga, muito pelo contrário.

- Bom pra ele Ju.

- Acordou de mau humor foi?

- Não é mau humor, é só que...

- O beijo?

- Não é isso.

- É isso sim, e esquece isso, já se passaram doze anos, ele nem vai se lembrar.

- Espero Ju, espero.

Mentira, eu quero bem é que ele se lembre. Foi o meu primeiro beijo, não é justo que só eu fique com essa memória ridícula me atormentando.

Fiz meus alongamentos e fui ensaiar meu solo para a apresentação de primavera, eu vou dançar Lago dos Cisnes que é bem conhecido, e aqui todas as festas de virada de estação contam com essa apresentação como atração principal.

O pai do Dolfo é dono de várias redes de empresas entre elas da rede de escolas de balé Dance is Art. Ele vinha aqui direto verificar como andam as coisas, ou melhor visitar a Fátima, foi aqui que eles se conheceram ( Isso quem me contou foi minha tia Madalena, que foi colega da Fátima, mãe do Rodolfo) Então eles se casaram e veio o Rodolfo.
Oito anos depois eles se separaram temporariamente, nada concreto. Aí a Fátima foi embora, e o Afonso nunca mais voltou nem ele e nem o Rodolfo tampinha.

Acidentalmente Apaixonada (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora