Rodolfo Bittencourt:

348 25 6
                                    

Sou o tipo de cara irresponsável acusado pela mídia de não valorizar a minha herança, sou quem eles dizem que vai arruinar tudo o que meu pai e meu avô construíram, sou quem vai surpreender a todos, sou lindo, sexy e estou apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou o tipo de cara irresponsável acusado pela mídia de não valorizar a minha herança, sou quem eles dizem que vai arruinar tudo o que meu pai e meu avô construíram, sou quem vai surpreender a todos, sou lindo, sexy e estou apaixonado. Apaixonado por mim. Cara, como eu posso ser tão perfeito assim?

Falando sério agora, eu sou coreano, vim morar aqui no Brasil cedo pois meu avô faleceu e os negócios ficaram difíceis então meu pai se associou com um empresário brasileiro e além de vender cinquenta e um por cento das nossas ações teve que mudar a sede da empresa para o Brasil.

Logo quando eu nasci o sócio e a esposa que estava grávida morreram em uma tragédia de carro, desde então, as ações retornaram para o meu pai e estamos construindo um futuro implacável e pretendemos voltar para a Coréia o quanto antes.

*

Sobre aquela garota de hoje a Yasmin, ela é uma garota digamos que... difícil! Me tira do sério quando quer, ela é marrenta, mas sabe equilibrar seu mau humor, além de ser bonita e ter um corpão.

Eu já gostei dela, na minha infância, mas isso não se leva em consideração, foi só coisa de criança. Acho que é o fato dela parecer familiar já que mesmo sendo brasileira tem traços coreanos.

Eu não acredito nesse lance de amor, o amor não existe, a prova disso são meus pais. Diziam tanto se amar, que hoje vivem cada dia mais distantes.

Estou prestes a assumir o cargo presidencial da maior empresa da família. O que me resta é simplesmente uma secretaria, e eu, sinceramente não entendo o que estou fazendo aqui nessa cidade do interior.

Confesso que rever Yasmin mexeu comigo. Sabe, eu sou aquele tipo de cara que pega mesmo, os que costumam ser chamados de "galinhas".

Ela só deve ter me atraído e nada mais. Cara, como ela dança bem, as suas curvas em movimento com a música é de enlouquecer qualquer um.

O beijo, se ela soubesse ou ao menos se lembrasse. Aquele foi o meu primeiro beijo (risos) foi também o melhor sabe, eu lembro de cada mínimo detalhe. E ela ainda queria que eu pedisse desculpa, eu não pedi porque eu não me arrependi.

*

Ao chegar na casa dela, senti seu cheiro por todo lado, dona Joana nos recebeu muito bem, parecia um pouco doente, mas mesmo assim estava feliz pela nossa visita relâmpago.

Um barulho forte chamou a atenção de todos. Então vi a coisa mais fofa do mundo, Yasmin irritadinha. Ela disse várias coisas para o meu pai, e até me fez uma pergunta e eu confirmei.

Então meu pai disse:

- Você estaria interessada em trabalhar com Rodolfo como sua secretária particular por um ano em troca pagaremos o tratamento de sua mãe que pelo que eu saiba não está bem. Te darei um bom salário, e você vai continuar praticando balé.

- O que!?

- Você...

- Eu ouvi seu Afonso, mais isso não envolve somente a minha pessoa, eu não acho que seria bom abandonar tudo para trabalhar um ano pro senhor sem nada garantido depois, afinal, eu tenho um contrato de três anos aqui, e lá seria um terço da minha garantia de trabalho. E a minha amiga? E a faculdade?- Disse listando tudo que vinha a sua mente-.

- Também devo discordar da ideia, acho que a Yasmin não seria capaz de assumir um cargo tão importante como esse.

Isso se chama psicologia inversa, e do jeito que ela é...

- Eu aceito.

Meu pai sorriu orgulhoso e eu encarei Yasmin mais logo me arrependi, ela estava roxa de raiva.

- A faculdade, é claro, não será excluída dos seus planos.- disse meu pai-.

Nos despedimos e no caminho meu pai me elogiou por ter conseguido manipular a Yasmin. Só que o que eu não entendo é: Porque ela? Porque justo a Yasmin? Não tem ninguém melhor capacitado para isso?

Estava em um mar de dúvidas até cair no sono.

*

Acordei com o carro parando, Belo Horizonte é muito lindo, mas infelizmente não pude explorar o local.

Na verdade eu moro no Brasil a dois anos, pra ganhar experiência mesmo, já que optei por não fazer uma faculdade.

Meu pai não fala comigo direito por causa dessa minha decisão, mas já estou fazendo a vontade dele assumindo a liderança da empresa então dane-se.

Desci do carro e entrei no jatinho particular da minha família. Fiquei a viagem inteira só pensando nela.

Acho que vou até sair na nigth pra relaxar e vê se esqueço...

*

Rio de Janeiro:

Cheguei há duas horas no Rio e resolvi aproveitar meu último dia de folga (claro) indo para alguma casa de dança.

*

Resolvi visitar a boate que fica mais perto do meu apê e que eu costumo frequentar. Me sentei na mesa de costume, estava lá até que a Gabriela... É esse o nome dela?

Deve ser, mais ela é ótima na cama, já estou até imaginando eu e ela em um...

- Dolfinho meu gatinho quanto tempo. Você andou bem sumido? Arranjou algum rabo de saia?

- Não... Arranjei trabalho, sabe o que é trabalhar?

- Ah, e como... Eu trabalho muito bem na cama e você sabe.

Sorri maliciosamente então nos beijamos e fomos para o meu apartamento.

Sorri maliciosamente então nos beijamos e fomos para o meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acidentalmente Apaixonada (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora