Chefe terrorista

60 11 5
                                    

Yasmim *P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmim *P.o.V*

Depois da má resposta que dei ao Rodolfo ele me mandou tirar quinze cópias de cada uma das folhas das setenta pastas que ele me fez pegar no arquivo.

Flashback ON:

O escritório é tão grande, daria para eu morar com minha mãe aqui tranquilamente. Rodolfo não parecia ser alguém que eu já convivi, estava sentado em uma cadeira do outro lado de uma mesa que deve custar uma vida de trabalho e me fazendo as mais inúteis perguntas. Parei um pouco e comecei a rir depois de entender a última pergunta que ele fez (Você está comprometida?), simplesmente respondi:

- Se eu estou ou deixei de estar não te diz respeito, segundo o meu contrato de admissão e as regras da empresa pessoal e profissional são, e devem ser, bem separados; quaisquer curiosidades sobre a minha vida amorosa guarde para si já que eu não posso e nem quero saná-las.

Ele me olhou com os olhos em chama e pensei que fosse gritar comigo e me mandar embora, mas não. Ele simplesmente disse:

- É claro que esse foi um teste de ética profissional, portanto, já que você se mostrou tão responsável vá até a sala de arquivos e pegue todas as pastas da gaveta 09 do armário M e tire quinze cópias de cada folha. Lembrando que se qualquer informação vazar você estará comprometendo toda a empresa. Quando terminar não use o grampeador e sim clipes, logo após traga os documentos até a mim. Use o tempo que for necessário hoje pois amanhã eu quero todas as cópias em cima da mesa e lembrando que sendo documentos precisam estar autenticados, ou seja, dê um jeito de autenticar cada uma das páginas ainda hoje.

- O que? Mas agora já vai dar uma hora da tarde.

- Quem mandou chegar nesse horário no primeiro dia de trabalho? Amanhã chegue ao menos uma hora antes de mim para preparar a agenda do dia.

- Seu terrorista-desumano-idiota.- sussurrei irritada.

- Como?

- Sim Senhor, farei o meu melhor.

Eu disse e ele não estava nem olhando para a minha cara mais. Seu ridículo, espero que peça um cafezinho para eu poder cuspir dentro e te entregar.

Coloquei minha franja atrás da orelha e forcei um sorriso dizendo:

- Estou indo, precisa de mais alguma coisa?

- Você ainda está aqui?

Bufei e saí. Na mesma hora peguei me celular e liguei para a Júlia, queria contar para ela mas enquanto chamava eu repensei e achei melhor não a deixar preocupada.

Flashback OFF.

Eu ainda vou cuspir no café dele, ele vai ver... Aquele babaca.

Uma hora depois:

- Secretária?

Ouvi ele me chamar e fui prontamente e com um sorriso mais falso que as unhas da Ju (ela só usa unha postiça).

Acidentalmente Apaixonada (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora