Ele vai me beijar

858 47 16
                                    

...

O Menino da correntinha.

Fiquei olhando para ele é na hora ele deu um sorrisinho de lado quando me viu.

Ele usava uma blusa e uma calça moletom que caia super bem no corpo dele, seus cabelos pareciam estar meio molhados e ele tinha um cheiro muito bom.

Xxx: Ah, então além de andadeira de skate você também furta cachorros? -fala rindo.

Eu vou furtar sua alma agorinha se não sair da minha frente para eu sair com o meu novo membro da família.

- Eu não furto cachorros, só que não é a minha culpa se o seu cachorro está morrendo de frio para o lado de fora de casa, enquanto você está aquecido nessa roupa, se você não consegue cuidar do seu cachorro direito isso não é problema meu-falo dando passos para frente fazendo ele ir para trás.

Tá vendo isso Luiza Mel cadê você?

Ele me olhou surpreso e falou.

Xxx: Assim que você fala com o cara que praticamente te salvou de quase ser esmagada por uma parede? Aliás ele não está passando frio, não faz nem cinco minutos que ele tá aqui fora -fala se inclinando para perto de mim fazendo nossos rostos ficarem muito perto.

Ala agora ele vai ficar jogando na minha cara.

- Ah vai se foder -falo me afastando dele e colocando o cachorrinho com cuidado no colo do ESCROTO na minha frente.

Me virei brava para ir embora mas fui parada com ele segurando meu braço me fazendo virar.

Xxx: Espera, vamos começar do início, meu nome é Felipe Alves mas pode me chamar de Lipe e você é? -fala enquanto segurava o meu braço.

Se ele não me soltar agora eu vou fazer ele conhecer o tão famoso 7 palmos abaixo da terra.

- Vou ser o seu pior pesadelo se você não me soltar agora -falo puxando o meu braço da mão dele.

Eu hein garoto estranho já não gostei dele.

Ele me olhou confuso e quando ele ia falar alguma coisa começamos a escutar uma gritaria parecia uma briga.

Vini: Vem comigo -fala puxando o meu braço fazendo eu ir com ele.

Eu hein esse menino estranho tá me levando pra onde???

E se ele for dono de um puteiro e vai fazer eu trabalhar para ele de graça é vai me manter em um cativeiro.

Credo Maya tu viajou agora, Mas será???

Tentei me soltar dele mas ele revirou os olhos e me puxou.

Ele me levou até o fundo de uma casa.

Eu hein ele vai fazer oque aqui??

Lipe: Se liga -fala subindo em monte de tijolo que tinha atrás da casa.

Agora ele endoidou mesmo eu hein vou até ficar longe vai que é doença.

Ele me estendeu a mão e eu revirei os olhos pegando na mão dele e me apoiando para subir em um dos tijolos.

Quando subi percebi que dava para ver perfeitamente a casa inteira de lá, e quando eu olhei para baixo vi dois casais discutindo.

Meu instinto de fofoqueira ativou naquela hora e eu já fui perguntar para o ESCROTO quem eram aqueles.

- Quem são eles? É por que eles estão brigando? -falo muito curiosa, olhando para ele confusa.

A Irmã do Matuê - TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora