Fugindo da casa nova

706 35 9
                                    

...
9:40am

Mary: Acorda Maya, porque hoje vamos pro baile sarra nos envolvidos -fala pulando na minha cama animada.

Baile???

- Como assim maluca? -falo tampando os olhos por conta da claridade do quarto.

Mary: Levanta logo, achei um baile para a gente ir hoje, hoje eu quero sarar nos envolvidos e arrasta a bunda no chão -fala pulando animada na cama enquanto puxava minha coberta.

- Baile, sarar em evolvidos? Na hora gatinha -falo me levantando e pulando na cama animada junto com ela.

Acordei até mais animada.

As vezes eu acho que nós duas temos problemas.

...
10:20am.

Estava na cozinha com a Mary enquanto fazíamos um miojo.

- Só está nós duas aqui na casa? -pergunto olhando em volta e não vendo ninguém.

Mary: Sim, os meninos estão todos para o estúdio da 30 -fala colocando o pozinho do miojo.

- Tenho que te contar uma coisa que aconteceu ontem -falo animada lembrando daquela noite.

E que noite em amigos.

Mary: Para de comer o miojo cru, agorinha não vai ter nada para comermos -fala brava batendo na minha mão.

- I'm sorry  -falo rindo e ela ri em seguida.

Mary: Idiota, mais fala aí oque rolou ontem, no já sei -fala animada.

- Oque? -pergunto curiosa.

Mary: Vc ficou com o gostoso do Ret -fala e eu a olho em choque.

Tá o Ret é um gostoso mesmo.

Mais eu gosto mais do meu Tetinho.

- Nãooo, vou falar para o Wiu sobre esse fogo no cu seu com o Ret -falo rindo em choque.

Mary: Ah então fala logo oque aconteceu -pergunta se sentando no balcão da cozinha.

- Entãooo -falo começando a contar tudo que rolou ontem.

...
11:20am.

- Aí ele me puxou assim pela cintura, depois que jogou o celular de lado né e puxou e me tacou um beijão -falo contando animada.

Mary: que tudo, me deu até tesão agora -fala rindo e eu começo a ri em seguida.

Escutei a porta de casa abrir e vi os meninos se aproximando da gente.

- Meu Deus cala a boca agora, você nunca soube disso tá? -falo para a Mary.

Mary: Nunca soube de que? -fala rindo se fazendo de Katia e eu começo a ri em seguida.

Eu amo essa garota.

Matuê: Que cheiro de queimado e esse -fala confuso vindo até nós.

A Irmã do Matuê - TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora