Fortaleza CE / 12:25am /Domingo.
Maya: Mary, Mary -falo procurando a Mary enquanto caminhava, mas suas pernas ficaram moles fazendo ela se desequilibras e quando ela ia cair a segurei.
Maya: Me solta idiota -fala se debatendo sobre meus braços, reviro os olhos e a pego no colo e a levo em direção ao carro.
Fala sério ela não consegue ficar sem arrumar problemas em todo lugar que vai.
Comecei a segura ela mais forte porque ela não parava de se debater, a coloquei sentada no carro enquanto escutava ela reclamar.
Maya: Achei que tínhamos um acordo babaca -escutei ela dizer enquanto eu dava partida no carro.
- Achei que você fosse mais esperta, sua mãe não te ensinou a não aceitar nada de estranho? -a provoquei e ela me olhou brava.
Ela fica linda até mesmo brava.
Maya: Minha mãe me ensinar a não aceitar nada de estranho? Ah fala sério minha mãe tentava me vender para um estranho idiota -me olha brava e eu a olho preocupado.
Eu sabia que ela não se dava nada bem com a mãe, mais isso eu nem imaginava.
Maya: Vai me sequestrar de novo? E dessa vez vai me levar para onde? No lugar de sempre ou no... -interrompi ela.
- Pra casa Maya -falo sério e ela dá uma risadinha.
E incrível o poder que ela tem sobre mim.
...
12:35 da madrugada.Maya: Por que se chama boa noite Cinderela se quem dorme e a Bela adormecida? -Pergunta confusa e olho para ela e sorrio desacreditado.
- Bebida já subiu para a cabeça né -falo rindo.
Maya: Você tem medo de se relacionar com alguém? -pergunta e eu olho para ela confuso.
- Por que essa pergunta agora? -pergunto olhando para ela e volto o olhar para a estrada.
Maya: Ah sei lá, me deu curiosidade, você é tão sério parece que nunca se machucou com o amor -se deita no assento do carro.
- Eh aí que se engana sardenta, já me decepcionei muito com o amor -falo lembrando de tudo que vivi com a minha ex.
A Sarah foi uma fdp comigo, ela só se relacionou comigo por interesse e quando eu me toquei disso, já era tarde demais eu já estava a muito tempo ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Matuê - Teto
Fanficteto um cantor trapper famoso ele é totalmente apaixonado pelo mundo da música. Maya : totalmente apaixonada por aventura e por experiências novas. Maya nunca gostou de se sentir presa sempre gostou de ficar livre, uma menina cheia de traumas por...