Mas a vida não é um bombom né.

873 46 31
                                    

...

Aíaí o Tuê vai matar nós dois.

- Sabe que o Tuê vai matar nós né? -pergunto olhando para ele é ele me olha por alguns segundos e fala.

Teto: Sei, mas vai valer a pena o risco -fala me olhando e depois volta a olhar a estrada.

Ficamos uns 15 minutos andando em silêncio mas um silêncio agradável.

Eu estava olhando a estrada é sério eu acho que já passei aqui alguma vez.

Quando o Teto parou o carro eu parei para analisar o lugar é era o mesmo lugar de antes.

- Esse não era o mesmo lugar que você me levou aquela vez? -pergunto olhando o lugar que agora estava muito mais lindo.

Acho que o Teto tá doidão já.

Quer dizer chapado, doidão ele já é.

Eu hein fala que é um lugar diferente e me trás no mesmo lugar.

Não é reclamando eu amo esse lugar.

Teto: Sim e o mesmo lugar, mas você ainda não viu isso -fala animado e sai do carro e corre até a minha porta.

Ele corre até a minha porta e abre a mesma me fazendo quase cair porque estava escorada nela.

Esse corno nem pra avisar que ia a abri a porta.

Teto: Vem logo -fala animado me puxando.

Ele é tão fofo animado, mais tava quase me matando me puxando desse jeito.

Ele é tão delicado como um coise de cavalo.

Saio do carro e ele me puxa para um lugar um pouco afastado do carro.

Quando chegamos lá tinha um lago em nossa frente onde tinha vários patos nadando sobre o mesmo.

Estava observando o lugar quando do nada o Teto fala.

Teto: Aqui e ainda mais lindo -fala observamos o lugar.

- Acho que aqui é um dos lugares mais lindos que eu já vi -falo olhando o lugar.

Teto: Sempre venho aqui quando preciso pensar ou quando estou com cabeça quente -fala me olhando com carinho.

- Você sempre veio aqui? -pergunto o olhando.

Teto: Sim, acho que desde que eu vim aqui pela primeira vez -fala tirando o olhar de mim e olha para a paisagem.

- Como descobriu esse lugar? -pergunto curiosa.

Que foi? Eu sou curiosa ué.

Teto: Eu sempre vim aqui com o meu pai, achou que só eu e ele sabia da existência desse lugar, agora você claro -fala dando um sorriso.

Eu sou tão importante assim??
Tô me sentindo uma Ariana Grande.

Lugar:

Lugar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Irmã do Matuê - TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora