one

326 27 1
                                    

Heidi pov:
Estava sentada em minha mesa,conversando com Charlotte e nudee.

—Tô louca pra que as aulas acabem logo.-Charlotte diz deitando a cabeça na mesa.

—Falta apenas um mês para as férias.-nudee diz e eu concordo.

Olhei em volta e meu olhar parou em ninguém mais ninguém menos que,Tina.

A garota mais irritante que eu já conheci.

Ela é a mais popular da sala e ainda é a representante da turma.

Dá pra imaginar como a sala é uma bagunça né?

Estava perdida em meus pensamentos,quando sinto alguém me cutucar.

"Heidi??".-me viro e vejo Nudee me chamando.—vamos lá?o sinal já tocou.

Me levanto e vou com as meninas até a porta.

Quando estávamos indo em direção aos armários,vimos engfa e ela logo veio em nossa direção.

—Amor.-ela diz e envolve Charlotte em um abraço.

Engfa,assim como Tina também era jogadora e jogava no mesmo time que a mesma.

—Credo,quanta pegação.-nudee diz olhando para engfa e Charlotte que agora,estavam dando selinhos uma na outra.

—você diz isso por que não tem ninguém.-lotte fala e eu solto uma risada.

Fomos assim até chegarmos em nossos armários.

Peguei minhas coisas e meus livros,já que eu iria para o clube de leitura,e quando fechei a porta do armário,a amada estava encostada nele.

—olha só se não é a nerdzona.-ela diz e eu reviro os olhos.

—O que você quer wigg?.-digo colocando a alça da mochila no ombro.

—Calma heidizinha.-ela diz e eu aperto minha mão com força,me segurando para não socar seu lindo rosto.

—Me deixa em paz wigg!-exclamo e ela revira os olhos.

—Até mais nerdzona.-ela diz e sai,mas antes ela me empurra e eu acabo derrubando meus livros.

—idiota.-murmuro e me abaixo para pegar meus livros.

Arrumo meus livros e vou em direção ao clube.

Passo mais uma vez por wigg e dessa vez a mesma nem notou que eu estava ali.

Melhor assim.

Fui até a biblioteca e encontrei alguns colegas.

Nos sentamos em roda e começamos a conversar.

...
Estava saindo do clube,já eram quase sete horas da noite,a escola estava praticamente vazia,havia somente alguns alunos do clube e alguns jogadores que estavam no treino.

Fui até meu armário guardar meus livros e já ia sair,já que logo começaria as aulas do turno da noite.

Fechei meu armário e quando passei pela quadra vi tina e uma garota aos beijos.

Senti algo estranho vendo aquela cena,uma espécie de ciúmes,mas tentei ignorar,afinal por que eu sentiria ciúmes dela?

Segui meu caminho até o portão da escola e logo cheguei no mesmo.

Peguei minha bicicleta e saí do colégio.

Como minha mãe estaria de plantão hoje no hospital,eu iria jantar sozinha,então decidi parar em alguma padaria para comprar algum salgado.

Deixei minha bicicleta no bicicletário e entrei na padaria.

O lugar não estava tão cheio,havia algumas pessoas sentadas na parte de dentro e de fora do lugar.

—O que gostaria?-o atendente me pergunta.

—Um sanduíche por favor.-digo pegando o dinheiro.

—Vai ser cartão ou dinheiro?-pergunta.

—Dinheiro.-digo e ele assente com a cabeça.

—Aqui está,mais alguma coisa?

—Não,somente isso.-digo e pago.

—Muito obrigada,volte sempre!-ele diz assim que eu vou em direção a porta.

—Obrigada.-coloco o sanduíche dentro da mochila e retiro minha bicicleta do bicicletário.

Subo na mesma e vou em direção a minha casa.

Passo por algumas ruas até chegar em minha casa.

Entro na mesma e deixo minha bicicleta no quintal.

—Hey Spike.-digo chamando meu cachorro que,em resposta se levanta e vem em minha direção.

—Tá com fome garotão?-pergunto e o mesmo apenas lambe meu rosto.

Me levanto e vou até seu potinho,coloco um pouco de água,pego sua ração no armário e vou em direção ao seu outro pote.

Despejo a ração no pote e ele vem correndo,guardo a mesma no armário e me sento ao seu lado.

Fico um tempinho com ele,e depois vou pro meu quarto.Mas antes vou até a cozinha e pego um suco de laranja.

Ajeito minha escrivaninha e pego meus cadernos,retiro meu sanduíche da mochila e começo a comer enquanto reviso a matéria.

Depois de um tempo revisando a matéria,pego meu copo de suco vazio e o saquinho do sanduíche e levo até a cozinha,deixo o copo na pia e o saquinho jogo no lixo.

Vou até meu quarto novamente e pego algumas roupas,entro no banheiro e começo a me despir.

Ligo o chuveiro e meu corpo se arrepia ao entrar em contato com a água quente.

Lavo meus cabelos,meu corpo e quando termino,desligo o chuveiro e pego a toalha.

Me enxaguo e pego um creme pra passar no corpo.

Quando termino vou até meu quarto e visto minhas roupas íntimas e uma camisola preta de seda.

Arrumo minha mochila e me deito pra dormir.

_____________

Oi Oi gente,espero que tenham gostado desse cap,ele ficou meio pequeno,eu sei,mas me perdoem.

Perdão qualquer erro ortográfico!!

É isso!!não esqueçam de votar e comentar.😉

my girl-heinaOnde histórias criam vida. Descubra agora