Tina pov:
Eu havia beijado heidi?
Sim, eu beijei ela e agora não sei o que fazer. São sete horas da manhã e eu estou aqui no meu quarto pensando em como vai ser de agora em diante.
— Tina!! Você vai se atrasar. - escuto a voz de meu irmão.— Já vou!! -pego minha mochila e saio de casa.
Entro no carro e dou partida.
— Finalmente chegou. -engfa diz.
— Eu só me atrasei cinco minutos,cadê a chompu?. - olho pros lados.
— Ela tava na escada com a nudee. - reviro os olhos.
— Vocês apaixonadas são estranhas. - engfa ri.
— Você diz isso mas tá toda caidinha pela Hei... - ela para de falar quando Heidi passa do nosso lado, junto de marima.
— Fica quieta engfa. -digo e ela ri mais ainda.
O sinal tocou e fomos pra aula.
Minhas primeiras aulas seriam de Biologia, fui até a sala e me sentei na segunda fileira. Heidi logo entrou na sala e se sentou ao meu lado, a professora entrou na sala e a aula começou. A professora passou trabalho em dupla, ela escolheu as duplas e eu cai com Heidi . Depois de criar as duplas o sinal tocou e ela saiu da sala.
— Então,onde vamos fazer o trabalho? -pergunto chamando sua atenção.
— Pode ser lá em casa. -ela fala de cabeça baixa.
— Que horas?
— Depois da aula, combinado?
— Combinado!!
Saímos da sala e fomos para a outra aula.
Heidi pov:
Já tinham acabado as aulas e eu estava esperando Tina para irmos. Confesso que fiquei surpresa quando a professora escolheu nós duas pra fazer o trabalho. Eu não consigo olhar pra ela e não imaginar o beijo que tivemos...
— Heidi?. - Dou um pulo de susto quando escuto essa voz.
— O..oi Tina. - ela dá uma risadinha baixa. Abaixo a cabeça.
— Vamos?
— Sim. - Saímos indo em direção ao portão.
— Vamos no meu carro? - Ela pergunta.
— Claro. - então fomos até seu carro, o caminho até minha casa foi tranquilo, quando chegamos tina estacionou e nós entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl-heina
FanficTina,uma garota popular,amiga de todo mundo,a mais desejada do colégio e é a melhor jogadora do time de futebol da escola. Heidi,uma garota "excluida",inteligente,não tem tantos amigos,é a melhor aluna da turma e participa do clube de leitura da esc...