five

200 19 33
                                    

Heidi pov:
Já eram 11:50 e todas nós estávamos na cozinha conversando.

As meninas queriam almoçar fora,então fomos nos arrumar.

Eu apenas coloquei um macacão jeans e uma blusa branca por baixo e nos pés um all star branco.

Me sentei no sofá e esperei as meninas.

-Como vai ser a divisão dos carros?-Lotte pergunta quando todas já estão na sala.

-Vamos fazer assim,eu,chompu,heidi vamos no meu carro e você,engfa e tina vão no da engfa.-Nudee responde e todas concordamos.

Lotte fechou a porta e fomos até o carro.
Me sentei atrás e chompu sentou na frente ao lado de nudee.

-Onde vamos?-pergunto

-Não sei,engfa disse para seguirmos ela.-nudee diz ligando o carro.

Ela começou a seguir engfa,deitei minha cabeça na janela e fiquei observando a paisagem.

Não demorou muito e paramos em frente ao shopping.

Saímos do carro e percebi nudee e chompu entrelaçando as mãos.

Entramos no shopping e fomos até a praça de alimentação.

Escolhemos uma mesa e fomos fazer nossos pedidos.
Eu fiquei na mesa guardando lugar,quando elas voltaram eu fui pegar meu almoço.

Peguei uma macarronada com quatro queijos e de bebida um suco de laranja.
Me sentei com as meninas e comecei a comer.

...
Estávamos rindo de uma piada que chompu havia contado quando escuto alguém me chamar.

"Heidi?".-escuto uma voz conhecida,me viro e encontro agatha.

-Oii Agatha.-me levanto pra abraçar ela.

-Quanto tempo gatinha.-ela abraça minha cintura.

-Sim,como você está?-pergunto.

-Bem e você?-ela pergunta.

-Bem também.-ficamos nos encarando até que ela quebra o silêncio.

-Bom...eu tenho que ir,passei aqui só pra te dar um oi,temos que marcar algo.-ela diz me olhando com um olhar malicioso.

-Sim,vamos marcar!-respondo sorrindo.

-Até mais gatinha.-ela me abraça e me dá um selinho,fico vermelha e sem reação.

-Até...-ela já tinha saído.

Virei pra mesa e encontrei confusos de nudee e Charlotte e um olhar meio bravo de tina.

Me sentei e nudee começou a falar:

-Essa é a garota da balada?-ela pergunta apenas balanço a cabeça e dou um gole em meu suco.

-ui ui ui Heidi.-lotte diz rindo.-eu vi aquela olhada hein.-fico vermelha.

-Vamos indo?-pergunto fugindo do assunto.

-Eu acho uma ótima ideia.-Tina diz meio...brava?

Nos levantamos e pegamos nossas coisas,colocamos nossas bandejas na bancada e saímos da praça de alimentação.

...

Terça-feira.

O pior dia da semana,hoje teria 3 aulas seguidas de matemática.
E pra piorar está chovendo e muito.

Não que eu odeie chuva,pelo contrário,eu amo dias chuvosos,porém chuva e matemática não combinam.

Estava nesse momento deitada em minha mesa,observando todos ao redor.
Fazia 10 minutos que o sinal havia tocado e alguns alunos do fundão estavam fazendo bagunça pela sala.

my girl-heinaOnde histórias criam vida. Descubra agora