two

205 22 6
                                    

Heidi pov:

Maldito despertador!!

Já era a segunda vez que eu desligava e essa porcaria ainda tocava.

Bufo e me levanto.

Vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais.Quando termino,retiro minhas roupas e ligo o chuveiro.

Estava tomando banho quando escuto meu celular tocar,fiquei em silêncio esperando que o toque parasse,mas não foi isso que aconteceu,o som ficou mais forte ainda.

Desliguei o chuveiro,peguei uma toalha e fui até meu celular.

Peguei o mesmo e atendi.

—Alô?.-digo enquanto procuro uma roupa.

Eai sapatão.-bufo e reviro os olhos,tinha que ser a nudee.

Fala mahmoodi.-digo secando meu corpo.

Eu e a lotte vamos passar pra te pegar.

Ok,agora posso terminar de me arrumar?

Pode,vai lá florzinha.-ela diz e escuto a risada de Charlotte no fundo.

Desliguei a chamada e fui pegar meu creme   passei em todo meu corpo.Peguei uma calça jeans clara,uma blusa branca e um casaco preto e coloquei.Nos pés botei apenas um vans preto.

Peguei minha mochila e meu celular e fui até a cozinha,peguei uma maçã e botei na bolsa.

Fui até a casinha de Spike e coloquei comida e água pra ele.

Quando Guardei as coisas escutei uma buzina,peguei minhas chaves e tranquei a casa.

—Oii didi.-Charlotte fala assim que entro no carro.

—Oii meninas.-digo.

—Vamos?-nudee pergunta e nós concordamos.

O caminho até a escola foi tranquilo,conversamos e Escutamos algumas músicas.

Quando chegamos nudee estacionou o carro e nós descemos.

Entramos na escola e logo engfa veio em nossa direção,ela foi até a Charlotte e lhe deu um selinho.

—Oii meninas.-ela diz passando o braço pelo pescoço de lotte.

—Oii Engfa.-Nudee diz e eu apenas aceno com a cabeça para engfa.

Estávamos indo em direção às salas até que engfa falou.

—Sábado a noite vai ter jogo e todas vocês estão convidadas.

—Pode deixar que nós vamos.-Nudee falou e eu olhei para a mesma.

Sério mesmo que eu iria ter que ir nesse jogo?só pode ser brincadeira!!

Eu odeio jogos de futebol,sempre evitei ir em jogos.

Depois de termos nos despedido de engfa,fomos direto pra sala.

A primeira aula seria de Biologia,entramos na sala e sentamos na últimas fileiras.
Logo depois alguns alunos chegaram e o professor logo veio junto.

—Bom dia alunos.-O Sr.Jones,um senhor de cabelos brancos disse colocando suas coisas na mesa.

...

O sinal tocou indicando o Intervalo,os alunos saíram correndo pra fora da sala,e eu e as meninas saímos da sala indo de encontro ao refeitório.

—Meninas vão indo na frente que eu vou ir no meu armário pegar uma coisa.-digo e elas concordam e continuam a caminhar.

Estava indo em direção aos armários,quando passei pela quadra e novamente vi Wigg e a mesma garota de ontem,só que dessa vez elas não estavam aos beijos,e sim conversando,fiquei observando elas,até que wigg notou que estava sendo observada,quando ela ia sair da quadra eu sai correndo indo pelo outro caminho.

my girl-heinaOnde histórias criam vida. Descubra agora