seven

199 17 20
                                    

Tina pov:

Coloquei as mãos na pia e fechei os olhos, eu estava tonta, o som alto e o cheiro das drogas,estavam me deixando enjoada.

A porta se abriu e Stella entrou.

—Tina, eu estava te esperando!!-ela diz abraçando minha cintura.

—Ste eu preciso ficar sozinha. -digo e ela me abraça mais forte, eu realmente senti vontade de vomitar.

—Deixa de frescura tina. -ela começa a dar beijos no meu pescoço.

—Stella por favor, me deixa sozinha. -retiro suas mãos, ela revira os olhos e sai batendo a porta. Me sento na privada e suspiro.
O que estava acontecendo comigo?

Heidi pov:

—Vamos Charlotte!! -grito pela décima vez.

Estava sentada no sofá, junto de nudee e marima.

—Já vou! -ela diz do quarto.

Bufo e logo ela aparece na nossa frente.

—Pronto! -falou já na sala, ela estava linda.

—Engfa que tem sorte hein.-Nudee diz e Marima concorda com ela.Lotte sorri envergonhada.

—Bom, vamos?-pergunto e elas assentem

Saímos da casa de Charlotte e fomos direto pra festa de tina.
Chegando lá, estacionamos e entramos no portão.
Já na porta Charlotte encontrou engfa e as duas saíram, pra não sei aonde e nem quero saber.

Entramos eu, Mari e nudee nós fomos até o balcão improvisado de bebidas e pegamos algo pra beber.As meninas pegaram whisky e eu apenas peguei uma água.
Nudee me avisou que iria ir até chompu, e Mari ficou conversando comigo.
Estava falando com Mari até que vejo alguém se aproximar de nós.
Era um homem alto e bonito, ele olhou pra Mari e a mesma sorriu, os dois engataram em uma conversa.
Como eu não queria ficar de vela, avisei Mari que iria no banheiro.
Sai de lá e fui seguindo até achar uma porta,aonde tinha uma plaquinha escrito "banheiro".
Entrei e me deparei com tina sentada no chão.

—Tina?desculpe eu achei que tava vazio .-digo e ela levanta a cabeça.

—Oi Heidi.-ela diz com a voz trêmula.

—Olha se você quiser eu posso sair. -Estava indo em direção a porta quando ela me chama.

—Não, por favor, fique.-me aproximo dela.

—O que aconteceu?-me sento ao seu lado.

—Não sei,acho que é uma de minhas crises.-ela fala e eu seguro sua mão,fazendo um carinho.

—Fique calma ok?Eu estou aqui com você!-digo e ela sorri.

Vejo ela dar uma acalmada e pergunto.

—Está melhor?-ela faz que sim com a cabeça.

—Obrigada tina. -ela olha em meus olhos e sinto um arrepio.

—Não tem porque agradecer. -sorriu e ela sorri de volta.

Vejo tina levantar e ir até a pia, ela lava o rosto e me olha através do espelho.

—Você pode voltar pra festa. - nego.

—Eu não voltar pra festa, quero ficar aqui com você, se você quiser, claro. - vejo tina tentar esconder um sorriso.

—Eu quero. -Olho pra ela sorrindo.

—Vem comigo. - ela estende a mão, seguro a mesma e sinto uma corrente elétrica, acho que tina sentiu o mesmo. Saímos do banheiro, passamos por algumas pessoas que se pegavam , subimos as escadas e tina me guiou até uma sala.

Ela abriu a porta e nós entramos, ela ligou a luz e nossa!!

—É perfeito. - falo impressionada olhando ao redor.

Estávamos em uma sala cheia de quadros de exposições.

—Sabia que iria  gostaria.- ela sorri e coloca a mão na nuca.

—Eu amei!! - me aproximei de uma das telas. —É tão bonita.

—Realmente, é uma das mais bonitas.

Ficamos em silêncio por um tempo, até eu me pronunciar.

—Obrigada. -ela me olha confusa.

—Pelo o que?

—Por ter me trago, obrigada.-ela sorri e se aproxima.Ela coloca uma mecha que estava no meu rosto atrás de minha orelha e olha pra minha boca, engulo seco.

Ela se aproxima e seus lábios tocam os meus, seguro em seu rosto, ela movimenta seus lábios levemente sobre os meus.Ela pede passagem com a língua e eu cedi, a sensação de beijar tina era maravilhosa, se eu pudesse beijaria ela mais vezes.

Ela termina o beijo com três selinhos e se afasta.

—Isso foi incrível. - digo sorrindo.

—Me descul.. - não deixei ela terminar de falar e a beijei novamente.Dessa vez nosso beijo era intenso, nossas línguas brigando para ver quem dominava o beijo, suas mãos apertando minha cintura,tudo estava me deixando louca e molhada.Foi quando Escutamos passos que nos separamos.

Tina e eu nos escondemos e vimos um casal entrando.O homem coloca a mulher em cima da mesa e eles se beijam, olho pra tina  e ela me olha, soltamos uma risada baixa e saímos daquela sala pelos fundos.Quando chegamos lá em baixo, havia algumas pessoas na pista.

—Quer dançar? - pergunto, ela pensa um pouco e logo aceita.

Fomos até a pista, começou a tocar "break free", tina pulou animada e começou a dançar.Eu acompanhei ela, tina dançando era lindo de ver, eu olhava pra ela como uma boba apaixonada.Talvez eu esteja apaixonada por tina, talvez não, eu estou apaixonada por tina.

my girl-heinaOnde histórias criam vida. Descubra agora