Heidi pov:
—Heidi!!-Mari me chama.
—oi,desculpa.
—Você tá bem?Já é a décima vez que te chamo.-Marima fala.
—Ahh tô sim....
Na verdade,não estou,desde aquele dia...
Fazia uma semana que tina havia....se aproximado vamos dizer assim.
É normal eu ficar pensando naquela aproximação?Bem...eu não sei,não consigo parar de pensar.
Ela estava tão próxima....eu queria tanto beijar aqueles lábios...
Não heidi!Você odeia ela!
Talvez eu não odeie ela tanto assim...
Mas mesmo assim ela nunca se interessaria por mim.
Argh!!Eu odeio pensar tanto assim!!
—Certo,mas então,ansiosa para a festa que as jogadoras vão fazer?-Mari pergunta.
Nem me lembrava dessa festa.
—Ah,não estou com vontade de ir,na verdade nem lembrava.-digo fechando meu armário.
—Ah heidi,vamos,por favor!!
—Tá bem!!você venceu!!.-digo e ela dá um sorriso.
O sinal bateu e fomos pra aula.
Eu não estava nada afim de ir nessa festa,mas como lotte,nudee e Mari vão eu tenho que ir.
Tina pov:
—Você tá caidinha por ela.-engfa diz rindo.
Reviro os olhos.
Não posso estar gostando de Heidi,nós somos muito diferentes,não temos nada haver uma com a outra.
—Você só pode estar maluca.-digo.
—Eu não,já você...está toda maluquinha pela Heidi.-ela diz e chompu dá uma risada.
—argh!cansei de vocês.-digo indo para a quadra.
Como hoje era quarta quinta teria treino,entrei na quadra e meus olhos foram direto para a arquibancada e lá estava ela.
Sentada com marima,acho que ela percebeu que eu encarava ela,então seus olhos se encontraram com os meus.Senti um arrepio.
Foi quando sua amiga chamou sua atenção que nossa troca de olhares foi quebrada.
Resolvi ir me alongar e assim fiz.Me alonguei e logo terminou o treino._____________________________________
Oii gente,perdão pela demora.
Estou em semana de prova e tá bem corrido,então se eu demorar pra postar,me desculpem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl-heina
FanfictionTina,uma garota popular,amiga de todo mundo,a mais desejada do colégio e é a melhor jogadora do time de futebol da escola. Heidi,uma garota "excluida",inteligente,não tem tantos amigos,é a melhor aluna da turma e participa do clube de leitura da esc...