Jake
Peguei meu celular e sai rindo da minha sala. Percebi que Sophia prendia o riso também. Estava totalmente em êxtase desde que ela finalmente aceitou me dar uma chance de verdade, esse sorriso idiota (que tinha certeza que estava exibindo) não conseguia deixar meu rosto.
- Vamos jantar para comemorar?- perguntei alcançando ela e puxando sua mão para entrelaçar nossos dedos, ela sorriu fracamente para mim e falou.
- Podemos pedir comida hoje? Estou muito cansada. Só quero tomar um banho relaxante e colocar meu pijama quentinho.
Percebi nas suas feições delicadas que realmente ela parecia cansada. Seus olhos azuis como duas piscinas estavam me olhando em súplica e eu realmente me derretia quando ela me olhava desse jeito, na verdade de todos os jeitos.
- Claro que podemos.- me inclinei um pouco para baixo e dei um beijo na sua bochecha.
- Obrigada. Podemos assistir um filme debaixo das cobertas e...- sorria enquanto ela falava, mas uma coisa me chamou atenção.
Henry estava parado na porta nos observando, quer dizer, observava a Sophia e seu olhar era triste. Quando viu que eu o olhava de volta ele assentiu com a cabeça e entrou na primeira sala vazia, que no caso era a de reuniões.
Fiquei com um pouco de pena dele. Sei que quando entrei aqui eles estavam "juntos" e sei também que eles terminaram porque ele começou a desenvolver sentimentos pela loira e ela não queria de jeito nenhum um relacionamento.
Infelizmente eu entendo o sentimento de querer a Sophia e não poder tê-la, mas agora eu recebi essa chance e não vou deixar escapar. Espero que o Henry supere isso rápido.
- O que acha?- sai dos meus pensamentos com a voz da Sophia.
- Claro.- ela me olhou debochadamente.
- Então amanhã eu posso vim pelada para a empresa. Que legal.- ela falou e eu arregalei os olhos.
- Claro que não.- falei exasperadamente.
- Era mais fácil você ter respondido que não tinha prestado atenção.- falou rindo.
Acabei rindo junto com ela e entramos no elevador e depois no carro.
- Para no mercado rapidinho.- ela pediu e concordei.- Vou comprar sorvete.
- Você é realmente viciada em sorvete né?- perguntei retoricamente rindo.
- Você só percebeu isso agora?- devolveu a pergunta descendo do carro.
Entramos no mercado e passamos primeiro pela parte das bebidas, o que sempre fazia Sophia ficar completamente travada, principalmente perto da vodka.
Nunca entendi o motivo e sei que não é um assunto que ela gosta muito de falar. Percebo isso em todas as festas que a Débora sempre fica perto dela como se tivesse a vigiando para não beber muito. Agora pensando bem, eu vi a Sophia beber pouquíssimas vezes nesses dois anos e só vi ela bêbada uma vez que foi no dia que ficamos pela primeira vez.
Será que ela tem problemas com bebidas? Eu algumas vezes desconfio. Ainda mais que só tenho suposições, ela não gosta de falar sobre o passado dela e tento não tocar muito nesse assunto, porque sempre a deixa muito arredia.
- Morango ou creme?- perguntou me tirando dos pensamentos.
- Não pode ser chocolate?- perguntei, percebi quando ela enrijeceu os ombros e assentiu.- Se prefere morango, tudo bem.- falei com medo de ela ter ficado chateada.
- Não. Tudo bem. É só um sorvete.- ela respondeu sorrindo de lado e eu percebi pelo modo que ela ficou que não era só um sorvete.
Resolvi ficar quieto e segui ela pelo mercado enquanto ela pegava alguns biscoitos doces e salgados. Levantei a sobrancelha rindo pra ela quando pegou o décimo biscoito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girls Club: A Decisão
Romance25 anos, a idade de ouro. Imagina ser CEO de uma das maiores companhias do mercado, aos 25 anos. Sophia Cooper conseguiu isso. Sendo CEO da Cooper's Corporate uma das maiores empresas do mercado, conseguindo tudo com seu esforço mediante ao trabalho...