Agora era uma terça-feira, bem agradável, um dia chuvoso e frio.
Eddie
Eddie levanta a mesma hora, como sempre. Às 5:50 da manhã pensando se iria para o colégio, por conta da chuva, já que ia a pé. O estridente relógio toca na mesinha ao lado de sua cama. Ele se levanta, pega seus óculos ao lado de sua cama, e os põe na hora, vendo as lentes embaçadas por conta do vapor de água que a chuva causava.
Ele se levanta, passando na frente de seu armário pegando uma toalha em seu armário, e pegando também uma blusa preta sem estampa, uma calça jeans rasgada no tom preto com correntes penduradas na lateral, procura seus acessórios; anéis, colares e entre outros, e, uma jaqueta jeans azul claro com uma imagem da logo do "Dio" atrás cheia de botons.
Edward entra no banheiro, assim, tomando seu banho tentando não se atrasar para o colégio, pois a água estava bem morna, não queria sair da li, mas lavando sua cabeça e desembaraçando o próprio cabelo.
Assim que acaba seu banho, ele vai direto para a porta, pegando sua mochila, passando pela cozinha pegando sua garrafa de água e caneca de café.
- Tchau, Eddie! - Diz o tio de Eddie, Wayne, recostado no batente da porta, sorrindo para o mais novo que sorri, dando um beijo na testa do tio.
- Tchau tio! - Diz Eddie. Já longe.
Steve
Steve acorda na mesma hora de sempre. Às 6:00 da manhã, com um enorme barulho de despertador, pois a luz do dia não aconteceria, pois estava nublado. Steve enrola um pouco para levantar da cama, mas por volta de 6:05 ele sai do local.
Assim que levanta, passa em frente de seu armário e busca uma camisa com mangas longas cinza claro de lã trançada, com gola branca, uma calça jeans preta colada, um colar com pingentes de corações, e uma toalha.
Steve entra em seu banho, com água gelada para despertar, mesmo no dia frio. Ele desembaraça o seu cabelo, com seus cremes impecáveis para o cabelo perfeito e topete impecável.
Assim quando sai do banho, passa pelo quarto buscando sua mochila, e desce correndo as escadas um pouco devagar, hoje não estava preocupado com o tempo.
Pegando as chaves do carro perto da porta e abrindo a mesma, pois não teria que se preocupar em dar tchau para os pais, já que os mesmos não estavam em casa
Steve tranca a porta de casa, logo indo até o carro estacionado na frente da mesma, entrando no carro indo em direção à casa de Robin.
No meio do trajeto, Steve pensa se valeria mesmo a pena ir ao colégio, mas opitou pelo bem de sua amiga, não queria que ela fosse na chuva.
Assim que chega na porta de Buckley, Steve buzina.
- Vamos Robbie - Diz Steve alto, mas não gritando.
A amiga sai com uma mochila pendurada em um de seus ombros, e, dessa vez fechando a sua porta devagar, indo em direção ao carro de seu amigo.
A mesma entra no banco do carona, pondo o cinto com a mochila em seu colo.
- Que bom que você não gritou, ontem jurei que você estava tentando fazer um gutural de tantos gritos - Diz Robin, se achando "A entendedora de música" por causa da referência ao metal.
- O Munson está te poluindo com essas coisas? - Diz Steve, recebendo uma risada e um tapinha no braço de Buckley.
- Idiota... falando em Munson, vocês ficaram bem? - Diz Robin, vendo Steve virar o rosto pra mesma.
- Sim. Eu pedi desculpas pelos meus dramas, e o Eddie aceitou numa boa, disse até que... até que eu fico uma gracinha irritado... - Diz Steve meio envergonhado na última parte, vendo os olhos de Robin se encherem de esperança e alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 𝐖𝐨𝐫𝐤
Fanfiction𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐞 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐦 𝐧𝐮𝐭𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. ✰→✰→✰→✰→✰→✰→✰→✰→✰→✰ AVISOS 1 - 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐠𝐚𝐲, 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, �...