Quarta-feira, o dia da semana preferido de Steve. O dia estava frio, mas nada impossível.
Eddie
Eddie levanta a mesma hora, como sempre. Às 5:50 da manhã, o estridente relógio toca na mesinha ao lado de sua cama. Ele se levanta, pega seus óculos ao lado de sua cama, e os põe na hora.
Ele se levanta, passando na frente de seu armário pegando uma toalha em seu armário, e pegando também uma blusa um pouco acima da barriga do AC/DC, uma calça jeans larga no tom preto com correntes penduradas na lateral, procura seus acessórios; anéis, colares e entre outros, e, uma jaqueta preta lisa.
Edward entra no banheiro, assim, tomando seu banho tentando não se atrasar para o colégio, mas lavando sua cabeça e desembaraçando o próprio cabelo.
Assim que acaba seu banho, ele vai direto para a porta, pegando sua mochila, passando pela cozinha pegando sua garrafa de água e caneca de café, assim, bebendo o mesmo em um gole e deixando a caneca em cima da mesa.
- Tchau, querido! - Diz o tio de Eddie, Wayne, recostado no batente da porta, sorrindo para o mais novo que sorri, dando um beijo na testa do tio.
- Tchau tio! - Diz Eddie. Já longe.
Steve
Steve acorda na mesma hora de sempre. Às 6:00 da manhã, com um barulho estridente de seu despertador indo para seus ouvidos. Steve dessa vez levanta na hora certa da cama, por volta de 6:00 ele sai do local.
Assim que levanta, passa em frente de seu armário e busca uma camiseta branca com gola preta, uma calça jeans também no tom preto, um colar com uma pedra pendurada e uma toalha.
Steve entra em seu banho, com água gelada para despertar. Ele desembaraça o seu cabelo, com seus cremes, mas decidindo hoje não o arrumar, deixando secar com os ventos e ver os fios balançando sozinhos com o bater da brisa
Assim quando sai do banho, passa pelo quarto buscando sua mochila, e desce devagar a escada, ajeitando a mochila em seus ombros
Pegando as chaves do carro perto da porta e abrindo a mesma, sem se preocupar em dar tchau para qualquer um já que nunca havia alguém em casa.
Steve tranca a porta de casa, logo indo até o carro estacionado na frente da mesma, entrando no carro indo em direção à casa de Robin.
Steve pensa se daria carona pra Munson novamente. Uma coisa que ele não admitiria é que ele estava louco pra cumprir essa promessa de Robin novamente.
Ele estava a caminho da casa da de cabelos loiros, ouvindo música em seu carro.
Steve chega à porta da casa de Robin, buzinando. Mas tendo uma surpresa quando vê a mesma na frente da própria porta, já o esperando, e logo entrando no carro.
- Está adiantada, 'né Robin? - Diz Steve brincando enquanto Robin revira os olhos com um sorriso no rosto.
- Acordei com vontade de ir ao colégio hoje - Diz Robin, pondo a mochila em seus pés e pondo o cinto de segurança.
Steve a olha com um rosto desacreditado, fazendo a mesma o encarar em dúvida.
- Olha o que a Nancy Wheeler fez com você! - Diz Steve em forma sarcástica rindo para a melhor amiga, vendo Robin o olhar com as sobrancelhas erguidas e com sua boca aberta.
- Vai se foder Steve! Aliás... já lavou a mão desde ontem de manhã? - Diz Robin vendo o sarcásmo de Steve se transformar em confusão.
- Sim. Por que? - Pergunta Steve.
- Ah, tá, pensei que quisesse conservar o beijo do Eddie nela - Diz Robin rindo da reação envergonhada de Steve.
Steve apenas revira os olhos e logo continua dirigindo até a escola com Robin, que estava olhando para a janela, calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 𝐖𝐨𝐫𝐤
Fanfiction𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐞 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐦 𝐧𝐮𝐭𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. ✰→✰→✰→✰→✰→✰→✰→✰→✰→✰ AVISOS 1 - 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐠𝐚𝐲, 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, �...