Love Talk 💌

56 8 33
                                    

📅 20/05
⏰ 05:15

Estava fazendo uma live na Twitch como sempre faço, quando um garoto me adicionou como amigo no LoL (Liga das lendas kkk) (jogo que eu estava stremando) e me mandou mensagem no chat.

Jogamos e foi super emocionante, meus inscritos adoraram e eu fiquei encucada com o quão bom ele era de Ashe, já que na minha opinião esse campeão é simplesmente um lixo.

Depois da partida eu tive que sair para me arrumar para a faculdade.

Eu tenho insônia e não durmo muito bem, sempre faço live de madrugada até a hora de ir me arrumar, para não ficar no tédio total.

Enquanto estava no intervalo da faculdade a Barbara não saia do celular e aquilo estava chato já.

Mel:
- O que tanto você faz nesse telefone em?
- Não me diga que tá webnamorando de novo...

Babi:
- Eu to...
- Achei um app de mensagens chamado Love Talk que encontram caras de outros países...
- Você deveria experimentar.

Mel:
- Eu não.
- Namoros online são uma porcaria!

Babi:
- Namorar pôsteres de famosos é algo saudável por acaso?

Eu me fiz de besta e olhei pra ela.

Mel:
- Não sei do que você tá falando...

Ela me olhou e começou a me imitar abraçando algo imaginário.

Babi:
- Aiiii...
- Como eu amo esse pôster do Jin do BTS...
- Morria corna mas não largava...

Eu olhei pra ela super desconfortável e ela se sentou no banco e estava quase chorando de rir.

Mel:
- O pior é você...

Abracei o nada e fiquei imitando ela.

Mel:
- Aiii Mel...
- O G-Dragon é o amor da minha vida...
- Eu morria corna...

Ela tapou minha boca, me sentou no banco e fiquei rindo de forma escandalosa. O intervalo acabou e fomos assistir a ultima aula do dia.

Depois das aulas a Barbara e eu fomos encontrar nossas outras amigas e fomos almoçar.

Mandy:
- Viram a nova musica dos meninos?

Lua:
- Quem não viu?
- Passa toda hora no Tiktok.

Mel:
- Eu vi na hora do lançamento em live.

Babi:
- E a nova turnê deles em?
- Será que teremos show aqui no brasil?

Mel:
- Oremos...

Dei de ombros, almoçamos e depois a Barbara e a Luana ficaram falando do app de conversa que elas baixaram, eu e a Amanda acabamos baixando e eu deixei pra configurar ele em casa.

Meus pais foram embora do Brasil quando fiz 18 anos e desde então mora só eu e meus 7 gatos, O rapmoni, o Jini, o guinho, o hope, o mochi, o vante e o kookie. Não preciso dizer que sou army já que o nome dos meus gatos me entregam.

Nasci aqui no Brasil mas meus pais são coreanos e no ano retrasado eles foram morar no Japão com meu irmão mais velho e eu quis ficar por causa dos meus amigos e da minha faculdade.

Minha família e eu somos bem separados já que sou a única brasileira da família tradicional coreana, mas por sorte meus avos paternos e meus pais são maravilhosos comigo.

Se eu dissesse que é fácil morar sozinha em um país xenofóbico, onde asiáticos são chamados de "XING LING" estaria mentindo, mas com o tempo você se acostuma e se torna algo patético e sem importância.

𝐌𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora