𝒬𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝒥𝑖𝑛-𝑠𝑢𝑛,
𝒬𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎, 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝒟𝑒𝑢𝑠 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖́𝑠𝑜 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎𝑣𝑒𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑐𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑙𝑎𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑓𝑢𝑖 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎.
𝒬𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑢, 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑒 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑒𝑙𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑒 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑡𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑏𝑒𝑛𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑎𝑙𝑖𝑜𝑠𝑜. 𝒫𝑟𝑜𝑣𝑎𝑣𝑒𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑡𝑖𝑜𝑠 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑠𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑖𝑚𝑎𝑑𝑜𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑝𝑎𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑣𝑜̂ 𝑣𝑖𝑟 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖́𝑠𝑜.
𝑀𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖 𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙. 𝒱𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎.
𝒫𝑒𝑐̧𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜𝑠, 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠, 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑖. 𝒩𝑎̃𝑜 𝑠𝑎̃𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟, 𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙.
𝒞𝑎𝑠𝑜 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑒́𝑢, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑙𝑎́ 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜. 𝒞𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑖𝑧 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑎.
𝐹𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜... 𝒮𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑙𝑖𝑔𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒, 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑒 𝑒𝑙𝑒, 𝑐𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑒 𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜. 𝒩𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖, 𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑒𝑖𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑜 𝒥𝑎𝑝𝑎̃𝑜, 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑏𝑒̂ 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎́𝑠. 𝐸 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟!
𝒜𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒.
𝒩𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑗𝑎𝑚 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑔𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠, 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑐̧𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑜𝑎𝑟 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑒 𝑜 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑒 𝑓𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟, 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜𝑒... 𝒜𝑡𝑒́ 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑒𝑖𝑠.
𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑖, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑖 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑣𝑜̂ 𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜. 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑢́𝑡𝑖𝑙 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎.
𝒥𝑖𝑛-𝑠𝑢𝑛, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎. 𝒜𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜.
𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖́ 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑎, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑎́𝑏𝑟𝑖𝑐𝑎 𝑒 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎́𝑣𝑒𝑙. 𝒮𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑜 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑟𝑎́ 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑒 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎.
𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒́ 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑒 𝑙𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜. 𝒱𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑛𝑜́𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒-𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑜𝑟𝑔𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂!
𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎, 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑒𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜.
𝒞𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑣𝑜𝑣𝑜́.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 ♡︎
FanfictionA ausência só mata o amor quando ele já está doente na data da partida. ❤️