Quando meu pai disse isso, olhei para ele um pouco assustada.
Mel:
- O que aconteceu?Pai:
- Eu sei que você ama sua vida independente, mas...
- Acho que você terá que trancar a faculdade...Mel:
- Que? Por que?Pai:
- Jin-su, sua vó não está bem de saúde e pediu para que pedíssemos que ficasse com ela nesses últimos momentos dela.Estava confusa e assustada.
Mel:
- Como assim?
- Últimos momentos?Pai:
- Em maio sua avó, foi internada...Mel:
- Porque ninguém me contou nada?Pai:
- Porque eu achei melhor contar pessoalmente...
- Agora deixa eu terminar de falar... ok?Concordei com a cabeça e ele segurou minha mão.
Pai:
- Os médicos acharam um tumor...
- E disseram que não podem fazer muita coisa, já que o câncer esta em um estagio muito avançado...Nessa hora paralisei, olhei para o meu pai procurando qualquer indicio de que era uma brincadeira e sentindo minhas lagrimas caírem sem ao menos eu querer, a raiva e a angustia estavam me sufocando de uma forma que meu coração estava apertado. Meu pai tentou me acalmar, me abraçou, fez carinho no meu cabelo mas nada me deixava mais calma ou menos angustiada.
Mel:
- Quanto tempo ainda temos?Pai:
- Pouco menos de um ano...Limpei as lagrimas e tentei me acalmar.
Mel:
- Quando as férias acabarem, vou para o Brasil buscar os meus gatos e minhas coisas...
- Posso fazer faculdade de casa mesmo.Pai:
- Tem certeza?Concordei com a cabeça, dei a ele um sorriso forçado, fui para o meu quarto, peguei minha bolsa e avisei que iria sair um pouco.
Estava andando pelas ruas de Tóquio como se fosse a ultima pessoa na terra e que ninguém mais estava ali. Não conseguia parar de chorar e pensar em tudo que eu ainda pretendia fazer pela minha vó... Essa dor era mais que física, sentia a cada momento como se minha alma estivesse sendo quebrada em bilhões de pedaços, meu coração apertava e para esconder meu choro, usava um boné e a touca do meu moletom preferido do EXO.
Andei por mais ou menos 1 hora e parei em frente a um jardim publico, não sabia ao certo onde estava, apenas fiquei um tempo parada em frente a pequena entrada, até que alguém passou atrás de mim, me puxou para dentro do jardim, fechou a porta e tapou minha boca. Não estava entendendo nada, ouvi alguns gritos do lado de fora, que passaram reto e depois a pessoa me soltou.
Mel:
- Você é idiota ou algo assim? (em Japonês)Falei ainda sem me virar para ver quem era.
...:
- Você fala inglês ou coreano? (em Inglês)Mel:
- Falo os dois. (em coreano)Me virei para ele e arregalei os olhos quando vi quem era.
Mel:
- Oh my....Coloquei a mão na boca e respirei fundo 3 vezes, enquanto ele continuava lá parado apavorado.
Mel:
- Relaxa...
- Não vou surtar.Ele respirou aliviado e por sorte ele não conseguia ver meu rosto, pois estava inchado de tanto chorar.
Jimin:
- Desculpa por ter te puxado do nada...Mel:
- Relaxa...Deixei ele lá parado perto da porta e entrei no jardim, onde lindas sakuras tinham seus galhos balançados lentamente de um lado para o outro pelo vento, a água escura do lago, onde a lua era refletida, fazia aquele lugar parecer um pequeno refugio.
Coloquei meus fones de ouvido para ouvir minhas musicas novamente e me sentei no pé de uma das cerejeiras perto do lago.
O lugar era iluminado apenas pela lua cheia refletida no lago e algumas pequenas lanternas japonesas antigas.
Enquanto me concentrava na letra da musica e na dor que estava sentindo naquele momento, ele se sentou ao meu lado e pegou meu queixo me forçando a olhar para ele.
Jimin:
- Você está bem?Mel:
- Vou ficar...
- Não precisa se importar com isso não.
- A essa hora as fãs que estavam te seguindo provavelmente já desistiram...Jimin:
- Como sabe que estava correndo das minhas fãs?Dei de ombros e pausei a musica.
Mel:
- Deduzi...Jimin:
- Vou ficar mais um tempo aqui se não se importa.Mel:
- Você que sabe, senhor celebridade.Jimin:
- Aqui eu sou apenas o Jimin...
- Um cara normal... ok?Mel:
- Como quiser...Dei a ele um dos lados do meu fone e dei play novamente na minha playlist super aleatória, ficamos em um silencio tão bom que acabei dormindo escorada na árvore.
Acordei com a luz nos meus olhos, abri eles vendo que ainda estava no parque com um paletó me cobrindo , olhei no meu celular e eram 06:10 da manhã e meu celular estava com 1% de bateria. A porta do Jardim estava fechada e quando abri, tinha um cara parado do outro lado da rua e quando sai ele se aproximou.
Cara:
- O Jimin pediu que eu levasse você para casa...
- Eu sou um amigo dele.Mel;
- Ah ok.Ele me guiou até um carro, entrei e passei meu endereço para ele enquanto sentia o perfume do Jimin no colarinho do paletó que ele deixou comigo e eu vesti.
Quando cheguei em casa o pessoal estava tomando café da manhã e eu passei por eles super risonha.
Barbara:
- Porque esse sorriso bobo em?Mel:
- Nada...
- Só esse paletó que eu ganhei do Jimin do BTS....Elas se levantaram super rápido e vieram até mim e eu sai correndo até meu quarto onde contei para elas o que aconteceu e pedi para que ficasse só entre nós.
📅 1 mês
Depois daquela noite voltei a seguir minha vida normalmente, o What falou comigo mais umas duas ou três vezes e depois sumiu, dizendo que provavelmente ele teria menos tempo para falar comigo.
Na semana passada eu voltei ao Brasil para organizar algumas coisas, vacinei meus gatos, vendi meu apartamento, consegui uma faculdade on-line, vendi meu carro e voltei para o Japão.
As meninas vieram comigo, mesmo eu insistindo que não precisava e que eu ficaria bem. O Minho também quis vir e até comprou um apartamento para ele. Eles vão para a faculdade presencial enquanto passo um tempo com minha vó.
As vezes ainda choro em um canto por saber que a cada dia eu estou perdendo minha avó que sempre foi como uma segunda mãe para mim.
Quando voltei do Brasil e coloquei minhas coisas na casa dos meus avos, foi um pouco difícil saber onde iria colocar meu setup e minhas coisas mas no fim deu tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 ♡︎
FanfictionA ausência só mata o amor quando ele já está doente na data da partida. ❤️