Going Ahead 🚶🏻‍♀️

29 3 30
                                    

Aquela carta me pegou totalmente de surpresa e foi inevitável não chorar.

Depois que li a carta vi que no fundo da caixa tinha um livro todo escrito em coreano e reconheci a letra da minha bisavó, já que minha vó sempre me mostrava coisas dela.

Abri o livro e eram todas as receitas antigas da nossa família e segredos culinários que faziam a comida da minha bisa ser irresistível, assim como a da minha vó. Enquanto foleava o livro, sorria como uma boba e o meu irmão apareceu no quarto.

Kenny:
- Como você tá?

Ele perguntou, entrando no meu quarto e fechando a porta.

Mel:
- Um pouco melhor...
- Lê isso.

Dei a carta na mão dele e quando ele chegou na parte que minha avó falou dele, ele sorriu e pude ver seus olhos marejarem.

Mel:
- Eu vou te dar metade do dinheiro que o vovô e a vovó me deixou...

Ele tirou sua atenção da carta e me encarou.

Kenny:
- Sabe que não precisa né?
- A empresa onde trabalho está indo perfeitamente bem e eu nunca quis o dinheiro deles.
- Além do mais, o vovô me deixou ações da Hikari e a presidência, que vai me ajudar muito a sair do meu trabalho atual.

Mel:
- Eu sei Kenny...
- Mas eu quero que aceite como um presente dos dois para nós dois.

Ele continuou me encarando e eu me levantei da cama ficando frente a frente com ele.

Kenny:
- Tudo bem...
- Eu aceito com uma condição!

Mel:
- Qual?

Kenny:
- Vai me visitar sempre que puder...

Ele levantou o dedo mindinho e eu levantei o meu para jurarmos de mindinho.

Mel:
- Eu prometo.

Assim que ele me entregou a carta, a soltei encima da cama, voltei até ele e o abracei forte, como se o mundo inteiro fosse acabar naquele momento. E ele entendeu perfeitamente o que queria passar com o abraço.

Kenny:
- Eu também te amo...

Ele me soltou e saiu do meu quarto. Guardei a caixa em uma das minhas malas e fui para a sala conversar com meus pais.

Me sentei no sofá ao lado da Babi que parecia bem preocupada.

Mel:
- O que vamos fazer agora?

Eu disse olhando para os meus pais.

Pai:
- Eu pretendo voltar para as pistas...
- O que acha?

Mel:
- O que a mamãe acha?

Olhei para minha mãe que estava sentada em uma poltrona ao lado da janela.

Mãe:
- Se é o que seu pai quer...
- Eu o apoio.

Depois que ela disse isso, olhei novamente para o meu pai que ainda se mantinha de pé perto da porta do Jardim.

Mel:
- Então você tem minha resposta.

Pai:
- E você? O que vai fazer?

Dei de ombros e me ajeitei no sofá.

Mel:
- Vou para Seul depois de amanhã.

A Babi me olhou confusa.

Babi:
- Fazer o que?

Mel:
- Começar minha vida?
- Você, a Lua e a Amanda podem vir se quiser...

Babi:
- E a faculdade?

𝐌𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora