Losses 💔

16 3 15
                                    

🗓️ 4 meses depois

Infelizmente não consegui ir ver o cara do app por que ele teve um probleminha familiar, mas conversamos bastante durante as "férias" dele.

Minha vó simplesmente resolveu fazer uma chamada de vídeo para ele e foi muito legal, mesmo que eu não tenha visto e só sei o que ela me contou.

A curiosidade foi gigante, mas nós decidimos que só iriamos nos ver se fosse pessoalmente... Assim nos apaixonaríamos pela nossa personalidade e não por aparência ou algo do tipo.

Minha vó me contou que ele é um garoto muito bom e que gostou muito dele. Ele também me mandou mensagem falando que adorou minha vó e que agora entende o porque falo tão bem dela.

Infelizmente a cada dia que passa a doença tem deixado minha avó mais perto de nos deixar... Meu avô tem tentado ser forte, mas sei que ele não suporta a ideia de ter que se despedir do grande amor da vida dele.

Na virada do ano, nossa família resolveu se reunir para o último ano novo com ela, mas a maioria estava ali por obrigação ou por interesse.

Hoje pela manhã quando sai do meu quarto vi um cara de terno sentado na mesa juntamente com minha avó e meu avô, fui até lá e dei um beijo na testa da minha vó.

Mel:
- Bom dia velhinha!

Vó:
- Bom dia...
- O seu café está na cozinha.

Olhei para o cara engravatado.

Engravatado:
- Olá senhorita...
- Eu sou Akira Tomioka...

Mel:
- Muito prazer senhor Tomioka...

Deixei eles lá e fui tomar café na cozinha.

Depois que o tal Akira foi embora, peguei meu tablet e pesquisei o nome dele no Google e descobri que ele é advogado de testamentos.

O dia foi tranquilo, mas durante a noite enquanto estava deitada, ouvi uma movimentação estranha, me levantei o mais rápido que consegui e quando cheguei na sala, minha vó estava desacordada no sofá e meu pai estava falando com a emergência.

Depois de toda correria para levar minha vó para o hospital, apenas coloquei um moletom por cima do meu pijama e fui com ela na ambulância.

📅 1 semana

Minha vó está internada há uma semana e não saio do lado dela desde então. Nesse momento ela está acordada conversando com meu avô enquanto estou indo em casa tomar banho e pegar mais roupas.

Assim que cheguei em casa e tomei banho, peguei meu celular que eu tinha deixado em casa e vi várias mensagens.

NOTIFICAÇÕES:
💌 LOVE TEXT
What?_: Oi amor! Tudo bem?
What?_: Amor?
What?_: Quando ver minhas mensagens me avisa, estou preocupado.
What?_: Se cuida meu amor ❤️

Vesti uma roupa e liguei para ele rapidamente.

📳 My life ❤️ call on

...: oi amor...

Estava um barulho muito alto no fundo de conversa.

Mel: vou ser rápida, sei que está ocupado.

...: Tá bom.

Mel: minha vó está internada e estou com ela, acabei esquecendo o celular em casa....
Quando tiver mais informações eu te aviso.

...: Ok amor...
Fica bem tá?

Mel: tá bom.

𝐌𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora