🐾 Final 🐾
Espero que gostem, docinhos! 🐾
🐾 Cinco meses depois! 🐾
Jimin narrando!
Estava em meu escritório em reúnião com alguns acionista, meus amores estavam no quarto assistindo desenho, e eu aproveitei para trabalhar um pouco.
durante esses meses eu não tenho ido a empresa, meu braço direito está na frente de tudo.
porém hoje eu precisei entrar na live para entrar em alguns acordos, opinar sobre as novas jóias e tudo mais.
nos casamos no civil mesmo e batizamos os gêmeos, meus amores está a coisa mais linda do mundo, gordinho que só.
quase meia hora depois eu termino a reúnião, deixo tudo e corro pro nosso quarto, ao entrar no mesmo me deparo com a cena mais linda do mundo.
meu marido estava dormindo e os meninos segurando seus cabelos enquanto puxa para todo lado, daí eu me pergunto, "como ele está aguentando esses puxões de cabelos."
- Meus amores, isso não pode. - deixo meus pertences em cima da mesa e vou desgrudar os meninos dos fios do meu nenêm mais velho.
tiro ambas mãozinha do cabelo do mesmo e o ajeito na cama, deixo meu amor dormindo no cantinho da cama para não ocorrer o risco dele se mexer e machucar os meninos.
cinco meses se passaram e parece que tudo aconteceu ontem, sou muito grato por tudo que aconteceu em minha vida.
- Jihyun amor, não pode bater no seu irmãozinho. - sorrio de desespero ao ver o mesmo segurar a roupinha do outro, puxando fortemente. - Junghyun amor, você é mole mesmo em, como pode deixar seu irmãozinho te cacetar desse jeito.? - se meu marido ouve uns trem desse, eu sou um homem morto.
não vejo a hora desses sapequinha correr pela casa, me tirar do sério dentro dessa enorme residência.
preciso tomar banho, estou agoniado, não gosto de ficar sem banhar muito tempo, tenho que esperar meu amor acordar para eu tomar banho.
pego meu celular ao escutá-lo tocar.
Namjoon🐨
| Estamos indo....
| Iremos dormir por aí mesmo, quer que eu leve algo.?
Me 🐥
| Tragam bebida, vinho e uísque do bom.
| Vocês sempre será bem vindo em minha humilde residência....
Namjoon 🐨
| Humilde coisa nenhuma.
Sorrio.
conversamos mais um pouco e nos despedimos.
- Querido, vamos levantar amor, os meninos precisam tomar banho, está quase na hora do almoço.
- Jiminie.... - chamou-me rouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLE
Fanfic[Concluída!] Em uma noite fria, um encontro "inesperado", Jimin, conheceu seu amor, um híbrido frágil. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO/HÍBRIDO.🐺